ENCONTRO DE IOIÔ NO RIO DE JANEIRO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ENCONTRO DE IOIÔ NO RIO DE JANEIRO
Eh issu aew galera do rio vamos comparecer!
DIA: 01/11
Local: Norte shopping - xafariz como sempre
HORA: A partir da 14:30
VALEU PESSOAL!
DIA: 01/11
Local: Norte shopping - xafariz como sempre
HORA: A partir da 14:30
VALEU PESSOAL!
-
-
- Contato:
Aeee
moh tempao sem encontro aki! Vou fazer de tudo pra ir! =D
se fosse o barra shopping concerteza eu iria... mais o norte shopping jah eh um pouco dificil de ir.. =s
outra coisa!!
queria pedir um favor!! Meu professor de filosofia(que trabalha em outros colegios aqui do rio) passo um trabalho de Video para a minha turma trabalhar em cima de uma ideia central. Como minha dupla era o Romulo (um amigo meu que joga yoyo tbm aki do rio), o professor mesmo nos deu a ideia de fazer um video de yoyo como se fosse propaganda do yoyo no rio!
Gostaria de pedir um grande favor para vcs para que participacem da filmagem do trabalho nao soh como uma ajuda como uma chance de divulgar em outros colegios o publico jovem.
Agradeço a paciencia de ler essa historinha (=x)
Agradeço tbm quem puder me ajudar \o
@edit
aa esqueci de falar.. isso eh um trabalho de colegio, um trabalho interno, ngm precisa cobrar direito autoral (--'), eh escolha de cada um se quiser aparecer no video!
po.. eu acharia bem legal se todo mundo aparecesse =s
moh tempao sem encontro aki! Vou fazer de tudo pra ir! =D
se fosse o barra shopping concerteza eu iria... mais o norte shopping jah eh um pouco dificil de ir.. =s
outra coisa!!
queria pedir um favor!! Meu professor de filosofia(que trabalha em outros colegios aqui do rio) passo um trabalho de Video para a minha turma trabalhar em cima de uma ideia central. Como minha dupla era o Romulo (um amigo meu que joga yoyo tbm aki do rio), o professor mesmo nos deu a ideia de fazer um video de yoyo como se fosse propaganda do yoyo no rio!
Gostaria de pedir um grande favor para vcs para que participacem da filmagem do trabalho nao soh como uma ajuda como uma chance de divulgar em outros colegios o publico jovem.
Agradeço a paciencia de ler essa historinha (=x)
Agradeço tbm quem puder me ajudar \o
@edit
aa esqueci de falar.. isso eh um trabalho de colegio, um trabalho interno, ngm precisa cobrar direito autoral (--'), eh escolha de cada um se quiser aparecer no video!
po.. eu acharia bem legal se todo mundo aparecesse =s
-
- Contato:
;;
eu so folgo nos domingos e esse vou trabalhar, mas farei o possivel para ir... se rolar de alguem trocar cmg...to la.. =)
Jader
Jader
-
-
-
- Contato:
-
vi qnd vc comentou sobre seu trabalho no otro topico , se quiser ajuda tenho umas cenas minha jogando aki .Viniccius WirZ escreveu:Aviso!
não poderei comprarecer no encontro dessa vez por falta de companhia/carona.
então não acontecera a filmagem que comentei no ultimo post =/ (vou tirar 0 nesse trabalho D: ).
*farei um topico em Videos dps para quem puder me ajudar =s
-
- Contato:
Asafe Azevedo escreveu:
*farei um topico em Videos dps para quem puder me ajudar =s
vi qnd vc comentou sobre seu trabalho no otro topico , se quiser ajuda tenho umas cenas minha jogando aki .
opaa toda ajuda eh bem-vinda =D
me passa seu msn? =)
Editado pela última vez por Viniccius WirZ em 30 Out 2009, 20:57, em um total de 1 vez.
-