máquina / filmadora digital

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Galera...

estou prestes a comprar uma câmera/filmadora diginal modelo AIPTEK POCKET...

como tem muita gente que conhece vários modelos, gostaria que me dessem alguns concelhos sobre ela...

Estou adquirindo-a pelo desejável preço! e é por isso que estou com receio de que não seja coisa boa...

Será que as filmagens não flicam d + ???

(ela é barata pois o cartão é interno de 16MB, sendo expansível um externo de até 512MB)

e outra... dizem que vendem como água este modelinho!

Quem puder me ajudar a dar alguma informação sobre a mesma... fica o meu muito obrigado!
Tche

Mensagem por Tche »

Fala Rafa...

Também fiquei interessado numa camera dessa marca (aiptek), mas do modelo DVIII, c/ visor lateral e tal...mas não como no yo, sô leigo no assunto...e como vc andei procurando alguma informação sobre a camera...enfim, acho, que no site da kodak, comenta-se que suas cameras usam o sistema de sensor de imagem ccd (e a aiptek usa cmos), não intendo nada, mas um exemplo prático é que a qualidade uma foto de uma camera de 3.1 mega pixel (cmos, no caso da aipetk) equivale a de uma câmera de 1.3 mega (sistema ccd, cameras da sony, kodak, e não sei qual mais)...Bom, e vi no mercado livre, um cara vendendo uma pen cam tbm da aipetk, e numa das perguntas que o pessoal fez pergunta da qualidade das fotos, o cara disse que sinceramente se for p/ tirar fotos que exijam qualidade, não indicaria esta camera...indicada mais p/ lazer, ou fotos que não exijem qualidade 100%...
Então é isso...espero ter ajudado...ou será que compliquei mais as coisas...hehehe...
De qualquer forma, depois que você arrumar a camera diga sua opinião pessoalsobre ela, ok?!
Um abraço e até mais...
Tche

Mensagem por Tche »

Oops...sô leigo no yo tbm...
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Valew cara....

sobre as fotos, seriam por lazer mesmo. Nada profissional... então acho que estaria bom!

Mas.... e os vídeos?
Será que a filmagem é muito lenta?

valeu, até!
Responder