Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
eu sei que ta cedo pra eu pergunta isso pq eu nen tenho ioio ainda kkk
mais ja pinto uma duvida eu tava vendo umas corda no site da artistica e dai mi veio uma ideia na cabeça 'pq gastar grana com corda?' 'sera que n da pra usar barbante ou coisa parecida?'
bem, essa é minha duvida grato aos que mi ajudarem
flw
uh...
vlw vo da uma olha por aqui pelas papelarias, mais ai eu chego lah e peço uq? ' moça tem cordinha d ioio?' kkk
só pra constar alguem sabe c o Jones aceita pagamento via PayPal?
Ae, dificilmente vc vai achar cordinhas pelas papelarias! O mais fácil é vc comprar por algum site de yoyo ou aqui pela ABI. As cordinhas para yoyo de rolamento não podem ser nem barbante e nem cordas de algodão, pois o barbante é muito grosso e vc não vai conseguir fazer nada, as cordinhas de algodão para yoyo de rolamento não servem pq arrebentam muito fácil. Oq vc vai ter q comprar são cordas de poliester q são as mais indicadas para yoyo de rolamento! Flws...
Pessoal, só para constar a Fenix produz cordinhas em algodao ( branca ) e sintética ( coloridas )..... fornece para ioio promocional, campeonatos de eixo fixo e para revenda (artística, somente as sintéticas). Produzimos mais de 1.500.000/ano.
Mas tem que ver também que esse total de cordinhas é usado nos encontros benefientes que a Fenix promove, em Campeonatos, nos próprios yoyos que eles vendem, pra Artística que revende, e tudo isso...É um número de cordinhas bacana sim!
nossa qm ja joga a muito tempo eim vixi ja gasto dinheiro até.. com cordinha rs
então acho que compensa mais compra ja um pack dakeles q ja vem bastant neh
Gigant escreveu:nossa qm ja joga a muito tempo eim vixi ja gasto dinheiro até.. com cordinha rs
então acho que compensa mais compra ja um pack dakeles q ja vem bastant neh
É claro, compre um fardo de 100 ou 2 de uma vez pra aproveitar o frete.
uh... então tenho q compra com dinheiro vivo memo
o jones como eu fasso pra fala com voce?
eu quero compra umas coisa soq c n fica on no msn nen aki xp
Gigant escreveu:uh... então tenho q compra com dinheiro vivo memo
o jones como eu fasso pra fala com voce?
eu quero compra umas coisa soq c n fica on no msn nen aki xp
Clique no Bo'~ao MP abaixo do post dele e mande a sua Mensagem Privada !