DUVIDA, eixo protostar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
DUVIDA, eixo protostar
reparei que o eixo do meu protostar esta meio froucho, tipo balançando pros lados, isso é normal??? ps: a jogabilidade dele esta normal
Grande Erick,
Me fala uma cousa, não tem nada a ver com teu tópico, bem, na realidade tem e não tem.
Tô na mira pra comprar um Protostar também, li vários reviews positivos, mas como todo review na Gringa, pode ser que haja um viés comercial.
Então pergunto: é tão bom quanto falam mesmo? é um io-iô de metal em corpo plástico?
Me fala uma cousa, não tem nada a ver com teu tópico, bem, na realidade tem e não tem.
Tô na mira pra comprar um Protostar também, li vários reviews positivos, mas como todo review na Gringa, pode ser que haja um viés comercial.
Então pergunto: é tão bom quanto falam mesmo? é um io-iô de metal em corpo plástico?
-
- Contato:
cara eu achei um ioio execelente, tipo...a estabilidade dele é muito grande,o gap é gigantesco tipos consigo tirar nós sem abrir o ioio :X, eu tbm vi uma revews do protostar e c não me engano o cara comparou com um dv888 e são praticamente identicos, o peso do ioio tbm é bom tipo é mais leve que um FHZ, e o rolamento, pelomenos o meu, ja veio concavo. e c voce quiser saber mais pergunte ao Alucard ele tbm tem um protostar
-
Só corrigindo, o rol dele não é KonKave, é Center Trac, 1 pouco diferente.erickubota escreveu:cara eu achei um ioio execelente, tipo...a estabilidade dele é muito grande,o gap é gigantesco tipos consigo tirar nós sem abrir o ioio :X, eu tbm vi uma revews do protostar e c não me engano o cara comparou com um dv888 e são praticamente identicos, o peso do ioio tbm é bom tipo é mais leve que um FHZ, e o rolamento, pelomenos o meu, ja veio concavo. e c voce quiser saber mais pergunte ao Alucard ele tbm tem um protostar
Re: DUVIDA, eixo protostar
entaumm introsando ae .. Eu to afinzao de compra um protostar pra min ,mas nam sei onde tem pra vende?? de q site q vc compro o seu?? e é seguro de compra??
-
- Contato:
cara eu não comprei em site, comprei com o tute xDD
humm.. ele tem pra vende ainda?
-
- Contato:
cara c tenque encomendar saca? tipo c pede e só chega final do mes mais não sei c ele ainda ta fazendo incomenda
blza .. qnd for encomenda eu falo com ele!! vlws cara!
respondendo: meu protostar não tem problema nenhum. O eixo está no lugar, fixo.
-
- Contato:
eu consegui quebrar o meu (y) xD bateu no chão e estorou a rosca por dentro...mais ainda esta jogavel