Qual roll pra dv888???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Victor Varela
Qual roll pra dv888???
Ae pessoal...beleza????
Seguinte...
cansei de tenta arrumar o roll do meu dv888, deu uma semana o treco começou a travar, sequei ele, continua travando...
coloquei oleo singer, continua travando...
o roll ta assim:no totózinho ele gira MUITOOOO, mas qndo vc da uma giradinha com mais força, ele faz um CKRRRRRRRR e para em menos de um segundo...
QUE PORRA É ESSA??????????????
tem algum, sei la, roll de ceramica pra por, ou alguem que vende o próprio roll do dv mesmo???
ABRAÇOS
Seguinte...
cansei de tenta arrumar o roll do meu dv888, deu uma semana o treco começou a travar, sequei ele, continua travando...
coloquei oleo singer, continua travando...
o roll ta assim:no totózinho ele gira MUITOOOO, mas qndo vc da uma giradinha com mais força, ele faz um CKRRRRRRRR e para em menos de um segundo...
QUE PORRA É ESSA??????????????
tem algum, sei la, roll de ceramica pra por, ou alguem que vende o próprio roll do dv mesmo???
ABRAÇOS
-
Asafe Azevedo
Re: Qual roll pra dv888???
eu tenho roll KK inox ou ceramico pra vende de Dv se quiser me manda MP
rapaz abre ele c ctza tem sujeira dentro, o ideal seria vc secar ele c tinner pq eh mais fort, tem que tirar a blindagem eh bem simples, ou pega um rol ceramico c o Asafe.
-
Victor Varela
eu tirei a blindagem...
joguei no fluido de isqueiro...
eu acho q o q fudeu oi não ter deixado secar o roll..passei um papel toalha e ja era...foi isso???
qnto tempo ele tem q descansar??
joguei no fluido de isqueiro...
eu acho q o q fudeu oi não ter deixado secar o roll..passei um papel toalha e ja era...foi isso???
qnto tempo ele tem q descansar??
n tem problema n... o negoço e sacudir bastante, tenta rodar o rol c a mão e olha se ele tá agarrando, tem q ver se n ficou nenhum fiapo de papel, meio dificil um rol vir c defeito mas n impossível
-
Victor Varela
chegou terça o dv...
o negócio é tão lindo q acho que eu extrapolei oq o roll aguenta...quase 16 horas por dia jogando...
hahahaha...
mas tinner n tem agua????
o negócio é tão lindo q acho que eu extrapolei oq o roll aguenta...quase 16 horas por dia jogando...
hahahaha...
mas tinner n tem agua????
o rol eh inox, pod lavar ele até c água e sabão... essa questão de tempo jogando n influencia mto n, só se o rol tivesse já algum tempo de uso
bem dessa, não tem nada melhor do que agua e sabão pra uma boa limpeza, se o rol é de inox ou de ceramica não há problema algum
caso queira um rolamento melhor pode pegar com o asafe
e me diga uma coisa victor, esta tendo campanha de yoyo na sua cidade né, aqueles concursos com yoyo de eixo fixo, um pessoal dai já comprou yoyo comigo e diz que tem muita gente jogando.
caso queira um rolamento melhor pode pegar com o asafe
e me diga uma coisa victor, esta tendo campanha de yoyo na sua cidade né, aqueles concursos com yoyo de eixo fixo, um pessoal dai já comprou yoyo comigo e diz que tem muita gente jogando.
-
Victor Varela
Eita...dessa eu não sabia não...
se vc souber de alguma campanha me avisa por mp q eu quero ir!!!!
aqui ioiô de eixo fixo só os do playland que eu saiba^^
AHHH e eu descobri o problema do meu roll...
abri ele DE NOVO e joguei no tinner como tinham falado...saiu um cilhos de dentro dele...roll girando muito novamente!!!!!!
mas acho q vo compra cerâmico com o forest na batalha dia 12...ja falei com o asafe e o forest...o forest fica mais facil pra mim..
ABRAÇOS pessoal...VALEU!
se vc souber de alguma campanha me avisa por mp q eu quero ir!!!!
aqui ioiô de eixo fixo só os do playland que eu saiba^^
AHHH e eu descobri o problema do meu roll...
abri ele DE NOVO e joguei no tinner como tinham falado...saiu um cilhos de dentro dele...roll girando muito novamente!!!!!!
mas acho q vo compra cerâmico com o forest na batalha dia 12...ja falei com o asafe e o forest...o forest fica mais facil pra mim..
ABRAÇOS pessoal...VALEU!