eu estava vendo alguns videos no youtube e achei esse vídeo e achei bem interessante
vendo esse vídeo veio uma questão na minha cabeça ouvi que aqui no brasil não vende-se cordas que brilhão no escuro
mais eu queria saber se aguem sabe alguma loja na net que venda linhas que brilhão no escuro que sirva para fazer cordas
vlw
vídeo legal
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Re: vídeo legal
video antigo ja foi discutido aqui no forum antes
isso n é uma corda q brilha no escuro ele apenas usou uma luz negra pra grava
-
Isso.Lucas Red escreveu:video antigo ja foi discutido aqui no forum antes
-
É isso ai...
Pelo que eu me lembre eles usam uma linha fluorescente e filmam o vídeo com luz negra, fazendo assim que o jogador pareça que está no escuro e a linha fique tipo refletindo a tal luz negra (ficando brilhante)...
Mas seria bem legal se vendessem mesmo essa linha que brilha no escuro o efeito iria ficar bem legal ainda mais em apresentações...
Pelo que eu me lembre eles usam uma linha fluorescente e filmam o vídeo com luz negra, fazendo assim que o jogador pareça que está no escuro e a linha fique tipo refletindo a tal luz negra (ficando brilhante)...
Mas seria bem legal se vendessem mesmo essa linha que brilha no escuro o efeito iria ficar bem legal ainda mais em apresentações...