ae gente!
to afim de pegar um 2A, o que acham do speed beetle?
gostaria de um que não tivesse o retorno com stikers ou ranhuras, alguma surgestão?
qual melhor 2A?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
!!GABRIEL!!
-
Victor Varela
Re: qual melhor 2A?
eixo fixo é o esquema....20 conto compra 2^^
pra voltas e voltas...só!
mas se fosse pra pegar gringo eu pegava um pulse da duncan...mas acho q eh sticker...sei lá
pra voltas e voltas...só!
mas se fosse pra pegar gringo eu pegava um pulse da duncan...mas acho q eh sticker...sei lá
dae cara, então, o speed beetle eu não axo muito bom não! E pelo q vc quer ele não se encaixa pq é com friction disc (sticker), tem o raider só q é com as ranhuras q vc falou! Oq sobraria pra vc comprar é ou um par de sunset trajectory ou loop 720! tenho os dois e ambos sao bons, dai vai da sua preferencia por cor, tamanho peso e sistema de retorno. o sistema de retorno do sunset é duplo o'ring e do loop 720 é um tipo de uma linha q vc mesmo troca e é bem facil manutenção dele! flws...
Juan.
Juan.
-
!!GABRIEL!!
Valew!
Acho que vou ficar com o sunset, gostei mais dele e conheço o retorno, e quero começar com o 2A normal tipo ´´manobrinhas`` não só voltas e voltas, alguém sabe onde vende?
Acho que vou ficar com o sunset, gostei mais dele e conheço o retorno, e quero começar com o 2A normal tipo ´´manobrinhas`` não só voltas e voltas, alguém sabe onde vende?