Yoyo Para 4A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Matheus Cardoso
Yoyo Para 4A
Qual melhor yoyo para 4A gringo ou nacional ? FHZ nao vale !
-
Daniel Avalos
Re: Yoyo Para 4A
FHZ não é pra 4A amigo.4A=OffString, ou seja, jogar sem corda, com um yoyo geralmente "grande"
Não existe ainda um yoyo próprio destinado para 4A, que seja nacional.
Existem vários, o pessoal vai por gosto, mas, dos gringos, os mais legais são Big-Yo, Flying Panda..
O Fiesta, muita gente fala mal, mas também é uma opção para começar.
Equinox, Rextreme acho que ninguém jogou aqui ainda, mas são de níveis mais avançados.
Não existe ainda um yoyo próprio destinado para 4A, que seja nacional.
Existem vários, o pessoal vai por gosto, mas, dos gringos, os mais legais são Big-Yo, Flying Panda..
O Fiesta, muita gente fala mal, mas também é uma opção para começar.
Equinox, Rextreme acho que ninguém jogou aqui ainda, mas são de níveis mais avançados.
-
Matheus Cardoso
Ah vlw, eu misturei 2 topicos que eu ia fazer um para 4A e outro pra 5A era pra de 5 esse daqui errei o numero... mas vlw cara ajudou muito •
-
!!GABRIEL!!
Flyng panda menor e com aros de borracha, fiesta e big-yo são de plástico resistente a queda, já joguei com os 3, são bons, mas de todos prefiro fiesta, só não gosto do backspin as veses, panda é um yoyo meio pequeno, muito bom também, mas tem um porem, quando ele cai, ao contrário do fiesta e big yo, ele ´´vai embora´´ rolando por causa do aro de borracha(os de plástico quicam), ja o big-yo vários não gostam(inclusive eu ) pois é muito grande.Ai vai da sua preferância...
-
Matheus Cardoso
Blz vlw Acho que vou pegar um Bygyo pela yoyonation daqui a uns meses e um Fiesta por agr na Vulto, vlw .