Yoyo Para 4A

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Matheus Cardoso

Yoyo Para 4A

Mensagem por Matheus Cardoso »

Qual melhor yoyo para 4A gringo ou nacional ? FHZ nao vale !
Daniel Avalos

Re: Yoyo Para 4A

Mensagem por Daniel Avalos »

FHZ não é pra 4A amigo.4A=OffString, ou seja, jogar sem corda, com um yoyo geralmente "grande"
Não existe ainda um yoyo próprio destinado para 4A, que seja nacional.

Existem vários, o pessoal vai por gosto, mas, dos gringos, os mais legais são Big-Yo, Flying Panda..
O Fiesta, muita gente fala mal, mas também é uma opção para começar.
Equinox, Rextreme acho que ninguém jogou aqui ainda, mas são de níveis mais avançados.
Matheus Cardoso

Ah vlw, eu misturei 2 topicos que eu ia fazer um para 4A e outro pra 5A era pra de 5 esse daqui errei o numero... mas vlw cara ajudou muito •
!!GABRIEL!!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Flyng panda menor e com aros de borracha, fiesta e big-yo são de plástico resistente a queda, já joguei com os 3, são bons, mas de todos prefiro fiesta, só não gosto do backspin as veses, panda é um yoyo meio pequeno, muito bom também, mas tem um porem, quando ele cai, ao contrário do fiesta e big yo, ele ´´vai embora´´ rolando por causa do aro de borracha(os de plástico quicam), ja o big-yo vários não gostam(inclusive eu ) pois é muito grande.Ai vai da sua preferância...
Matheus Cardoso

Blz vlw Acho que vou pegar um Bygyo pela yoyonation daqui a uns meses e um Fiesta por agr na Vulto, vlw .
Responder