http://www.youtube.com/watch?v=Ss5w0w8Roco
depois que eu vi o video do heitor, vi que o inicio é parecido, mas num é plagio em heitor, foi sem querer eu terminei o video ontem, só conssegui posta hj xD
flw aew galera, espero que curtão, eu achei legal e fiz com muito amor e carinhu ^^
vlw!
Video Paranaense 2011
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
- Maicon cesar
- Contato:
Video Paranaense 2011
Editado pela última vez por Maicon cesar em 06 Out 2011, 08:10, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: Video Paranaense 2011
Daora o video em maicon! Parabéns, a imagem da sua fico bem melhor que algumas cenas da minha '-'
não ligo pra plagio de video nao, mas se for de manobra o pau come euaheuahuaehaeuhaeuhaeu zuera
não ligo pra plagio de video nao, mas se for de manobra o pau come euaheuahuaehaeuhaeuhaeu zuera
-
po fico dahora vey
vc uso so a imagem real mesmo pra editar ou vc boto um filtro ? 60d ta dando conta do recado em
ahhh botei o video lá no blog, sempre tem uns gringos que vai lá ver, ai eles gostam de ver videos do brasil xD
vc uso so a imagem real mesmo pra editar ou vc boto um filtro ? 60d ta dando conta do recado em
ahhh botei o video lá no blog, sempre tem uns gringos que vai lá ver, ai eles gostam de ver videos do brasil xD
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 06 Out 2011, 03:11, em um total de 1 vez.
parabens pelo video ai maicon
todo esse material ajuda na divulgaçao dos proximos paranaenses
todo esse material ajuda na divulgaçao dos proximos paranaenses
- Maicon cesar
- Contato:
botei filtro nenhum, editei no movie maker mesmo, vo mete uns cursos de premiere e after efects, para fazer melhor proveito da 60D
xD
xD