Rio Grande do Sul

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JuniorSkater
Contato:

Mensagem por JuniorSkater »

Ae Sou Novo na ABI e ganhei um saga do meu tio. Chegou em cinco dias, mais logo no segundo dia de uso,a cordinha arrebentou e eu nao tinha uma reserva. E Hoje Estou sem yoyo mais vou conseguir umas 100 cordinhas da vulto,vou falar com o mario pra ver quanto sai. Mas na realidade to falando só que espero que a galera do sul goste de esporte maravilhoso e que a gente forme uma equipe aqui no sul,Beleza?
È isso ae! Meu Nome é Gilberto mais conhecido com Junior entro la no canal #yoyo como JuniorSkater quem quizer falar comigo só chega la. e-mail: juniorsk8@vetorial.net
Valeu.. Fui :wink:
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

blz Gilberto...

já trocamos e-mails!

chega aí na parada!

Abraços....
WILY THE KID
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

ae cara ta lgado ae so euo wily the kid, agente se fala as veses no canal é isso ai, meu saga ja vai chega =) espero
dsm

Mensagem por dsm »

E ae mano blz seja bem vindo e bons treinos tb sou do sul
qualquer coisa estamos ai fmz.

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Dae cara, bem vindo ao fórum, já que a gente já tinha falando no mIRC. Desculpa ae, que tu tinha me pedido umas cordinha e tal, eu tenho só um pacotinho com 8 aqui, e isso vai durar pouco...senão até te mandava, mas o negócio é praticar, e quando vê q o estoque ta no fim ja encomenda heheheheheheheheheh
falow
Responder