ai galera do freestyle!
to convidando a galera pra fazer uma session livre nesse sabado!
ja combinei com o Rafa e o Anselmo,a gente vai estar no metro liberdade,as 14hs ,ta rolando uns shows na praca ,por causa da copa!quem sabe a galera lanca um freestyle no palco da coca-cola,
a gente vai ficar fazendo uma session na praca ate umas 16hs ,depois vamos todos pro bar nega fulo,treinar um pouco de performance,e so levar o cd que o camarada rola na hora ,e comer e beber umas coisinhas!!...
toda a galera ta convidada!!
falou!!
TITIFREAK
DXLCREW(so vagabundo na fita)
mini encontro ,com performance!!!nesse sabado!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
putz grila hein!
queria ta envolvido nessa fita !!!!
to com um freestyle na agulha aqui...ninguem sabe ,nem professores,nem a Dona do hotel,que paga mo pau,nem a minha mina ta ligada...o baguio ta muito loco...
se eu tivesse ai no Brasil hein...
em 70% dos truques tem whip...um truqe tem 6lacerations,1whip e um suicide...esse ta da hora...
que inveja de voces ai no Brasil hein!!!
mas quando eu voltar vai rolar uns baguios assim ne?
falou !!
Mr.Whip-DxL - cReWmEnBeR....agora com novo freestyle...
queria ta envolvido nessa fita !!!!
to com um freestyle na agulha aqui...ninguem sabe ,nem professores,nem a Dona do hotel,que paga mo pau,nem a minha mina ta ligada...o baguio ta muito loco...
se eu tivesse ai no Brasil hein...
em 70% dos truques tem whip...um truqe tem 6lacerations,1whip e um suicide...esse ta da hora...
que inveja de voces ai no Brasil hein!!!
mas quando eu voltar vai rolar uns baguios assim ne?
falou !!
Mr.Whip-DxL - cReWmEnBeR....agora com novo freestyle...
ta tudo firmeza pode chegar chegando!
TITIFREAK
ai Rodrigolaceration, aquelas fotos de vc com aquele bagulho tipo um biboquê,ficaram da hora !da pra ver que vc ja ganhou a manha do bagulho rapidinho,daqui a pouco ta dando ate uns lacerations no biboquê!
depois eu mando essas fotos pra galera!
fuga !
TITIFREAK
ai Rodrigolaceration, aquelas fotos de vc com aquele bagulho tipo um biboquê,ficaram da hora !da pra ver que vc ja ganhou a manha do bagulho rapidinho,daqui a pouco ta dando ate uns lacerations no biboquê!
depois eu mando essas fotos pra galera!
fuga !