[VENDA] - Timeless, YYF e Aoda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
[VENDA] - Timeless, YYF e Aoda
Bom galera, quem me conhece bem sabe como sou apegado aos meus yoyos. Acredito que aqui no fórum devo ter vendido apenas um ou outro, dos de coleção pessoal.Ou no máximo trocado em algum campeonato.
Mas to querendo pegar coisa nova(é, nao da pra ficar só com yoyos da geração de 2004, 2005.. na case) e para isso vou abrir mão de alguns que eu jogo menos.
#Aoda - Hil&River : rodando bastante, rolamento côncavo(não inox).Muito novo, usei pouquíssimas vezes. Ia pegar ele pra Mod, mas não daria certo.
R$35,00
#Timeless - Cygnus : rodando pra caramba, excelente yoyo, não é a toa que foi o "impulso" pra Timeless chegar aonde chegou. Ele está com pequenas marquinhas apenas de um lado do shape que até se confundem na pintura, que foi devido a um mal encaixe e ele abriu.
R$60,00
#Yoyofactory - Hectic: yoyo impecável, rodando muito e com rolamento inox. Como eu gosto de um retorno bem fraco e suave, deixei ele com os pads, mas coloquei silicone de um dos lados. Há quem prefira colocar silicone do outro lado também, para uma resposta mais forte.
R$70,00
#Yoyofactory - Speed Dial: para quem não sabe, possui a mesma tecnologia do incomparável 401K. Muito boa resposta(ajustável), rodando bem com rolamento inox.A pintura dele não era das melhores e parece que o verniz foi se soltando próximos aos aros. Não afeta em nada a jogabilidade.
R$60,00
Quem me conhece sabe como sou cuidadoso, e que praticamente nunca bati nenhum yoyo meu no chão, ralei, nem nada.
Desculpe pela qualidade baixa das fotos. Nunca fui bom fotografo.
*Para maiores informações, quanto a tamanho, diâmetro, peso, e mais fotos, basta entrar em qualquer site de loja americano e pesquisar pelo nome.Ou ainda, Google.
*Frete por conta do COMPRADOR.
Qualquer coisa, MP apenas
;]
Mas to querendo pegar coisa nova(é, nao da pra ficar só com yoyos da geração de 2004, 2005.. na case) e para isso vou abrir mão de alguns que eu jogo menos.
#Aoda - Hil&River : rodando bastante, rolamento côncavo(não inox).Muito novo, usei pouquíssimas vezes. Ia pegar ele pra Mod, mas não daria certo.
R$35,00
#Timeless - Cygnus : rodando pra caramba, excelente yoyo, não é a toa que foi o "impulso" pra Timeless chegar aonde chegou. Ele está com pequenas marquinhas apenas de um lado do shape que até se confundem na pintura, que foi devido a um mal encaixe e ele abriu.
R$60,00
#Yoyofactory - Hectic: yoyo impecável, rodando muito e com rolamento inox. Como eu gosto de um retorno bem fraco e suave, deixei ele com os pads, mas coloquei silicone de um dos lados. Há quem prefira colocar silicone do outro lado também, para uma resposta mais forte.
R$70,00
#Yoyofactory - Speed Dial: para quem não sabe, possui a mesma tecnologia do incomparável 401K. Muito boa resposta(ajustável), rodando bem com rolamento inox.A pintura dele não era das melhores e parece que o verniz foi se soltando próximos aos aros. Não afeta em nada a jogabilidade.
R$60,00
Quem me conhece sabe como sou cuidadoso, e que praticamente nunca bati nenhum yoyo meu no chão, ralei, nem nada.
Desculpe pela qualidade baixa das fotos. Nunca fui bom fotografo.
*Para maiores informações, quanto a tamanho, diâmetro, peso, e mais fotos, basta entrar em qualquer site de loja americano e pesquisar pelo nome.Ou ainda, Google.
*Frete por conta do COMPRADOR.
Qualquer coisa, MP apenas
;]
Re: [VENDA] - Timeless, YYF e Aoda
esse cygnus ai é especial hein. quem levar é sortudo
pq jones?
por que nesse cygnus ta lindão é é um otimo yoyo, colecionavel pois nao existe mais
o ciygnus tem rolamento lateral, tipo hubstech? quanto sai o frete para 03757-090?
-
Dá uns 12~13 reais o Pac.biel1414 escreveu:o ciygnus tem rolamento lateral, tipo hubstech? quanto sai o frete para 03757-090?
O Cygnus tem os nitrobolts(hubstacks), mas o meu nao acompanha. Esta como na foto.
to louko pra comprar esse hectic, tomara q ñ venda até dia 2 hahaha ! pq se ñ vender vai ser meu =)
-
UP básico.
Qualquer valor pode ser "negociado" dependendo das circunstancias.
Qualquer valor pode ser "negociado" dependendo das circunstancias.
Valeu daniel !
estou acompanhando pelos emails
editado.
Falcon"
estou acompanhando pelos emails
editado.
Falcon"
O yoyo é lindo e vai ser muito bem cuidado!JONES escreveu:esse cygnus ai é especial hein. quem levar é sortudo
nunca tinha jogado com um cygnus, gostei muito ! muito mesmo.
eu estava afastado por um tempo e estou voltando agora. muito feliz com o cygnus.
valeu pelo bom negócio Daniel.
Falcon"
-
Eu que agradeço pela compra!
O yoyo é bom demais mesmo, que fique bem cuidado.
Valeu!
O yoyo é bom demais mesmo, que fique bem cuidado.
Valeu!
Danieel , tem o cygnus ainda ?? qual tem ainda ??
-
Cygnus, Hectic e Hill & River já foram. Sobrou só o Speed Dial eu acho.maagendri escreveu:Danieel , tem o cygnus ainda ?? qual tem ainda ??