Seguinte gurizada, até estava desativado aqui por causa do tempo que não entrava, mas estou precisando de grana e resolvi vender meu brinquedinho mais querido...
É um PYRO versão BATCH 3 ( Acho que é assim Batch** enfim). Eu to pedindo R$70, mas é negociavel...
Por ter um tempinho já, ele tem 3 arranhões, e uma batidinha que saiu um pouco da tinta, mas menor que a cabeça de uma agulha.
Rolamento de fábrica não foi feita nenhuma mudança.
É só o ioio, não sei que fim levou a caixinha dele. Tem um retorno de Ghost Pad que tá novo nele.
Tenho fotos, quem se interessar me contata por aqui que a gente troca email e eu mando as fotos, ou mando pelo face se quiserem.
Moro em Porto Alegre e dou preferencia para quem for daqui, até pra conferir em mãos o ioio e receber o dinheiro na hora, mas se alguém de fora do estado ou das proximidades se interessar envio sem problemas por correio.
Qualquer dúvida só postar ai
VENDO RARIDADE PYRO BATCH 3
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: VENDO RARIDADE PYRO BATCH 3
70 já com frete aceita? meu cep é 13416-585
- Maicon cesar
- Contato:
bahhh ta novinho, ainda bem que eu ja tenho o meu, queria o black
Frete a cobrar
-
sou de porto alegre e fiquei interessado. add ai pra negociarmos andre_toquenet@hotmail.com
-
Amigo, o yoyo ja foi vendido!
Procure contactar sempre via MP, em casos em que o post é mais antigo(mais de 1 mês esse aqui).
Procure contactar sempre via MP, em casos em que o post é mais antigo(mais de 1 mês esse aqui).