Sempre curti as cordinhas da Russel, elas vêm num tamanho perfeito(pra mim, pelo menos) pra fazer loops(voltas e voltas). Gostaria de saber se as cordas da Vulto também são parecidas, pois fiz um pedido de 100 cordas no começo da semana e espero receber o pedido logo, acabei de mandar um email pro Mário pra encher o saco e ver se eles realmente mandaram. =P Curto mesmo é jogar categoria AA, e recentemente fiz um pedido na Yoyo Fever, que chegou muito rapidamente após eu ter confirmado o pedido, veio em 1 dia!! O_o Parabéns! Pedi dois yoyos daquele de eixo fixo, que pelo que eu sei, são os mais indicados para fazer loops. Só que as cordinhas que vieram eram muito ruins!! Vieram frouxas e quando eu tento fazer o loop ele vai muito pra baixo e perde o rumo completamente... tentei encurtar mas não adiantou muito. Mas sei lá, só queria compartilhar um pouco da minha história. =P
Quem quiser trocar uma idéia... ICQ 58265450 ! Espero estar agora sempre visitando o forum pra acompanhar a comunidade, valeu!