Necessario
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Necessario
Bom estou aqui para falar q andei vendo os videos dos campeoes e quero dizer...(putz isso vai criar uma polemica)...que eh bom espandir os horizontes...mais naum vejo ninguem usando houdini...triple or nothing...wrist...one and a half...man on trapeze and his brther...das basicas que tem aqui no site as unicas usadas saum trapezio...double or nothing...ai de manobras vem whip...suicide. Os resto naum vi naum...Bom...sendo assim...acho q o site...Matsunaga...poderia ter combinhos...para o pessoal desenvolver...como aqueles q vc tava ensinando domingo passado...etc...
Qual a utilidade dos outros mounts basicos???
O site eh mto loko e como sempre soh estou falando issu para a melhora do site...
Qual a utilidade dos outros mounts basicos???
O site eh mto loko e como sempre soh estou falando issu para a melhora do site...
André,
O grande lance do Ioiô Freestyle eh a criação de manobras.
Mas todo criador precisa de uma base, informações iniciais.
Assim funcionam com as bases (mounts).
Você precisa entender cada mount, como entrar, como sair, para poder criar seus proprios mounts e proprias manobras. Num campeonato vc nao vai ficar fazendo as manobras q todos conhecem, vc tem q mostrar novidade.
Então use o que você já conhece em ioiô e crie manobras. Assim ganhará mais pontos em campeonatos e verá que não é dificil sair do convencional.
Abraços!
O grande lance do Ioiô Freestyle eh a criação de manobras.
Mas todo criador precisa de uma base, informações iniciais.
Assim funcionam com as bases (mounts).
Você precisa entender cada mount, como entrar, como sair, para poder criar seus proprios mounts e proprias manobras. Num campeonato vc nao vai ficar fazendo as manobras q todos conhecem, vc tem q mostrar novidade.
Então use o que você já conhece em ioiô e crie manobras. Assim ganhará mais pontos em campeonatos e verá que não é dificil sair do convencional.
Abraços!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Alguém usa rodinhas auxiliares em campeonatos de ciclismo? Não. Nem por isso tem gente empurrando o filho ladeira abaixo na primeira vez que ele sobe numa bicicleta.
Pegue alguns campeões mundiais atuais como exemplo. Se você acha que eles começaram fazendo combos de 30 segundos, grinds, lacerations triplos e inventando mounts, lamento dizer que você está enganado.
As manobras básicas do site não vão fazer ninguém ganhar um Mundial. Isso não quer dizer que os campeões mundiais não começaram daí.
Se quiser partir pra manobras complexas, vá em frente, existem dúzias de vídeos de freestyles e clips com todo tipo de combo.
Se você acha que em 3 meses vai estar em nível de competição, lamento dizer que o ioiô (ou qualquer outro esporte) não funciona assim.
Ioiô não é mágica, é treino.
Pegue alguns campeões mundiais atuais como exemplo. Se você acha que eles começaram fazendo combos de 30 segundos, grinds, lacerations triplos e inventando mounts, lamento dizer que você está enganado.
As manobras básicas do site não vão fazer ninguém ganhar um Mundial. Isso não quer dizer que os campeões mundiais não começaram daí.
Se quiser partir pra manobras complexas, vá em frente, existem dúzias de vídeos de freestyles e clips com todo tipo de combo.
Se você acha que em 3 meses vai estar em nível de competição, lamento dizer que o ioiô (ou qualquer outro esporte) não funciona assim.
Ioiô não é mágica, é treino.
-
- Contato:
Eh acho q fui bem na FAAP...soh um parenteses...
Eh...vc esta certo Mtsunaga...gostei da parte de bike... . Mas os combos q estou falando naum saum do tipo ah...vo pega o video de del valle e copia!!! Saum videos mais basicos...como vi otro dia...eh...double...sai para trapezio...1 somersult pa frente 1 pa traz e volta pa mao...coisas desse tipo...para quem jah pego os mounts...como eu...
Bom acho q peguei pesado memo na parte de que os outros mounts saum inuteis... . Mai eh q sou meio burro memo...naum...nem eh nem burro...eh q eu naum penso mto antes de falar...como diz o meu pai...
Espero naum te-lo deixado bravo mtsunaga...
Otra coisa...isso quer dizer q botar combos como o que disse acima...assim mais simpleszinho nem pensa???
Vlw...
Eh...vc esta certo Mtsunaga...gostei da parte de bike... . Mas os combos q estou falando naum saum do tipo ah...vo pega o video de del valle e copia!!! Saum videos mais basicos...como vi otro dia...eh...double...sai para trapezio...1 somersult pa frente 1 pa traz e volta pa mao...coisas desse tipo...para quem jah pego os mounts...como eu...
Bom acho q peguei pesado memo na parte de que os outros mounts saum inuteis... . Mai eh q sou meio burro memo...naum...nem eh nem burro...eh q eu naum penso mto antes de falar...como diz o meu pai...
Espero naum te-lo deixado bravo mtsunaga...
Otra coisa...isso quer dizer q botar combos como o que disse acima...assim mais simpleszinho nem pensa???
Vlw...
-
- Contato:
manobra
Resumindo: no inicio, vo treinando as manobras basicas e depois começo a criar as minhas propias???:o
e tipo, inventei uma nova, como faço pra registrar ela pra dizer que fui eu que criei?
e tipo, inventei uma nova, como faço pra registrar ela pra dizer que fui eu que criei?
-
- Contato:
Re: manobra
ué cara, se ela realmente é nova acho que nem da pra saber até que alguém veja ela e diga que nunca viu nada assim antes já vi acontecer mais de 2 vezes de 2 pessoas inventarem a mesma manobra.Dark_Ilusion escreveu:Resumindo: no inicio, vo treinando as manobras basicas e depois começo a criar as minhas propias???:o
faça um video coloque nome na manobra e posta ela por aki,mas não é importante esse lance de quem que é a manobra.