Hehe fico lisonjeado pelo Gambi Master, Wey mas um dia chego lá.
Essas chaves torque você as encontra com facilidade na rua Santa Ifigênia com os camelôs mesmo e não é caro não e como você mora por perto fica mais fácil adquirir.
eles conhecem essas chaves como chave pra abrir telefone celular. Eu uso um joguinho desses e são tudo o que agente precisa.
O HD que você tem se não me engano tem dois rolamentos iguais ao do metal force yomega e etc e outros dois (os do Eixo dos discos) que são quase iguais ao do patriot só um pouco menor mas deve-se ser usado só se não tiver como comprar de fora mas aí deve se lixar a parte plástica do eixo onde se encaixa o rolamento para adaptar.
Em alguns Hds. como foi comentado naquele texto que você leu lá nas outras páginas do forum tem uns parafusos duro de desmontar mesmo, como não vamos mais precisar dos HDs. então não precisamos ser sutil, ou seja:
A Tampa : pode amassar, esmirilhar as cabeças dos parafusos ou limar e até mesmo serrar quando possível sem nenhum risco para os rolamentos.
Com a tampa aberta, também não precisamos nos preocupar com os discos pois só o fato de abrir e pegar poeira já era mas isso vc sabe melhor q eu. Então :
Pode amassar e prender com um alicate quando preciso for.
Se vc. não comprar as chaves torque, alguns parafusos vc pode tirar com a ajuda de um alicate como de fosse uma porca normal ou fazer uma fenda com lima ou serra. mas dá trabalho. o ideal é as chavinhas mesmo.
Os rolamentos mais fáceis de se tirar são os do braço de Leitura dos discos e são justamente os que vc. precisa pro seu Free Hand, pois se não me engano os rolamentos do FH são os mesmos do Renegade não?
se for são os rolamentos do braço que vc precisa. como tirar?
Duas maneiras: a mais fácil Serrando a lateral do Braço da leitora próximo aos Rolamentos (mas cuidado, pois as preciosidades estão lá) só de um lado e do outro é só dobrar para quebrar e pronto os rolamentos já estão livres.
o outro modo é um pouco mais difícil e prejudicial pois devemos bater em cima deles para sairem na marra mesmo mas com cuidado por que eles se amassam fácil.
para isso é aconselhável usar uma madeira bem rígida ou um pedaço de metal sem pontas para bater. como eu já peguei um pouco de prática eu tiro com uma chave de fenda batendo entre os rolamentos vc vai observar que existe um separador de bronze entre eles.
Eu coloco a chave de fenda justamente alí, empurrando um pouco pra tráz o espaçador e batendo com cuidado em cima do rolamento.
Se não tiver o devido cuidado pode danificar o protetor do rolamento(anel)ou na pior das hipóteses por tudo a perder. Então aconselho usar a 1º opção.
os outros (os dos discos) já são mais resistentes e mais fáceis e alguns tem de tirar na marretada mesmo e eu consigo isso sem danificar mas é meio complicado explicar. aqui he he.
Eu e o MTFL estamos com umas idéias da hora pra esse assunto tipo fotos e vídeos de detonação de HDs.

Mas no momento eu virei mecânico e tô sem tempo e o Mário, Ainda bem, está fazendo uma correria em prol do ioiô nacional.
Pra não dizer que não estou fazendo nada a não ser trabalhar e virar mecânico nos finais de semana estou testando umas linhas bem resistentes mesmo! vc machuca a mão pra quebrar e se tirar do jeito convencional que é arrebentando próximo do eixo pode se dar mal hehe, dependendo do ioiô. Tem também os lubrificantes um pro Patriot voltar melhor sem perder muito o giro, e outro pra todos que gostam de um bom e longo dorminhoco em breve mais detalhes na vulto!
Bom fico por aqui e espero que este PEQUENO

texto possa ajudar um pouco a você e os demais.
Um Abraço,
Sprout