o tio matsnuga disse pra não postar as duvidas no outro topico então eu queria esclarecer uma coisa.
se por acaso eu não passar das obrigatórias pra 1A, eu posso participar da esportiva??
Dúvida categoria esportiva
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Li_Shaoran
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Ainda estou vendo como vai funcionar. O ideal é que seja possível fazer isso, como no ano passado, mas eu preciso ver a questão do tempo. Ano que vem vai ter 1A, 2A e X pra freestyles e ainda vai ter obrigatórias e esportiva. A idéia era fazer os obrigatórios e a esportiva ao mesmo tempo pra caber na programação.
-
Li_Shaoran
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
1A - 15 jogadores, 13 pelas obrigatórias mais o Vinicius e o Eduardo, classificados pelos Regionais.
2A e X - vai depender do número de jogadores.
2A eu acho que não vai ter problema deixar todo mundo fazer freestyle, desde que só jogadores que levam 2A a sério se inscrevam.
X - Aqui é onde o negócio começa a complicar um pouco. Segundo o tópico da enquete, vai ter muito mais gente disputando o X do que eu pensava. Se fosse um número mais ou menos igual ao 2A todo mundo faria freestyle, mas se tiver muita gente (10 ou mais), vai ter que rolar algum tipo de eliminatória por causa do tempo.
Talvez (eu disse TALVEZ; é melhor frisar antes que digam que já é regra) role um freestyle de 1 minuto como classificatória, mas tudo vai depender de quantas pessoas houver.[/b]
2A e X - vai depender do número de jogadores.
2A eu acho que não vai ter problema deixar todo mundo fazer freestyle, desde que só jogadores que levam 2A a sério se inscrevam.
X - Aqui é onde o negócio começa a complicar um pouco. Segundo o tópico da enquete, vai ter muito mais gente disputando o X do que eu pensava. Se fosse um número mais ou menos igual ao 2A todo mundo faria freestyle, mas se tiver muita gente (10 ou mais), vai ter que rolar algum tipo de eliminatória por causa do tempo.
Talvez (eu disse TALVEZ; é melhor frisar antes que digam que já é regra) role um freestyle de 1 minuto como classificatória, mas tudo vai depender de quantas pessoas houver.[/b]