ioio em Belo Horizonte
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Yo,
Excelente idéia!
O yoyo no Brasil é diferente pois é bem centralizado. Todos se conhecem e fazem parte de um grupo só.
Se vocês conseguirem juntar um bom grupo podem realizar eventos e trocar idéias.
Estou sempre viajando à Minas, com certeza irei vê-los algum dia.
Se precisarem de algum suporte, informações, etc a Vulto está à disposição.
Quem sabe não mando umas camisetas pra vocês? Heheheh
Obrigado,
Excelente idéia!
O yoyo no Brasil é diferente pois é bem centralizado. Todos se conhecem e fazem parte de um grupo só.
Se vocês conseguirem juntar um bom grupo podem realizar eventos e trocar idéias.
Estou sempre viajando à Minas, com certeza irei vê-los algum dia.
Se precisarem de algum suporte, informações, etc a Vulto está à disposição.
Quem sabe não mando umas camisetas pra vocês? Heheheh
Obrigado,
-
Valeu XCotreva ,temos que unir a galera de BH para que possamos jogar ioio de verdade ,eu jogo ioio desde 1982 mas tive contato com ioios de rolamento somente à dois anos atrás e gostei de ver o grande recurso que esses ioios proporcionam, temos que conseguir ioios melhores ,como o FreeHand e o Patriot para que tenhamos melhores recursos, até mais ,e se voce conhece mais pessoas que jogam ioio incentive-os a jogar ,vamos RODAR BH.
Yo,
Exato, os Patriots chegaram, dia 24.
Até agora foram vendidos 6, por isso que estou pedindo que reservem o mais rápido possível.
Para contato acesse a Vulto ou envie um e-mail diretamente:
http://www.vulto.cc
mtfl@vulto.cc
Muito obrigado,
Exato, os Patriots chegaram, dia 24.
Até agora foram vendidos 6, por isso que estou pedindo que reservem o mais rápido possível.
Para contato acesse a Vulto ou envie um e-mail diretamente:
http://www.vulto.cc
mtfl@vulto.cc
Muito obrigado,
-
-
- Contato:
Sempre fui animado para reunir o pessoal aqui em BH pra jogar yoyo... aprendermos manobras novas... etc...
Entrem em contato:
10orgsnd@terra.com.br
O Mario podia mandar umas camisas da Vulto prá nóis fazer propaganda né ?!
ass.: marcotúlio
Entrem em contato:
10orgsnd@terra.com.br
O Mario podia mandar umas camisas da Vulto prá nóis fazer propaganda né ?!
ass.: marcotúlio
-
Yo!!!!!!!!
Vamos marcar o 1º encontro em BH galera, vamos escolher um local e depois vemos a melhor data.
Eu sugiro Shopping DEl Rey ,vamos fazer a escolha juntos,deem mais sugestões se tiverem interresse.
Meu e-mail é cffranco@cemig.com.br
Vamos marcar o 1º encontro em BH galera, vamos escolher um local e depois vemos a melhor data.
Eu sugiro Shopping DEl Rey ,vamos fazer a escolha juntos,deem mais sugestões se tiverem interresse.
Meu e-mail é cffranco@cemig.com.br
Ae,
cara até sexta acho que chega meu Black Nova
cara é uma boa agente fazer esse encontro daqui uns 1 mes e meio pra da tempo dos outros arrumarem yoyos de rolamento também.
ae Claudio faz um uin pra você para ficar mais facil da gente conversar, se tiver com preguisa de pegar o icq entra em http://www.icqlite.com que ai você usa icq pela web mesmo, ai e rapidim.
flw pro cs!!!!!
cara até sexta acho que chega meu Black Nova
cara é uma boa agente fazer esse encontro daqui uns 1 mes e meio pra da tempo dos outros arrumarem yoyos de rolamento também.
ae Claudio faz um uin pra você para ficar mais facil da gente conversar, se tiver com preguisa de pegar o icq entra em http://www.icqlite.com que ai você usa icq pela web mesmo, ai e rapidim.
flw pro cs!!!!!
-
Ai, Arcano acho legal todos terem ioio de rolamento,mas temos muitos jogadores bons em BH que não teem e até não conhecem bem esses ioios ,seria bom começarmos a fazer encontros aqui para incentivarmos a aquisição desses ioios e também uma união maior dos jogadores,trocarmos ideias e fazermos desses encontros uma rotina entre nos.
Achei ótima a ideia do encontro ser na Igreja da Pampulha vamos tentar marcar um dia.
Vamor rodar BH!!!!!!!!!
Achei ótima a ideia do encontro ser na Igreja da Pampulha vamos tentar marcar um dia.
Vamor rodar BH!!!!!!!!!
ae,
é mesmo vc está certo,
eu gostei da ideia do shopping Del Rey, la agente pode ficar na planet sport, acho que n vai ter ninguem pra reclamar n.
o local da igreja tb e bom tem uma pracinha e aquela contrucão q da pra gente fazer umas fotos legais, acho tb q no museu da pampulha seria baum.
ae meu Black Nova chegou cara to muito feliz.
é mesmo vc está certo,
eu gostei da ideia do shopping Del Rey, la agente pode ficar na planet sport, acho que n vai ter ninguem pra reclamar n.
o local da igreja tb e bom tem uma pracinha e aquela contrucão q da pra gente fazer umas fotos legais, acho tb q no museu da pampulha seria baum.
ae meu Black Nova chegou cara to muito feliz.