tirem suas conclusões, vale a pena ver.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Spirit of night
Contato:

tirem suas conclusões, vale a pena ver.

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera eu não tenho postado muito, ando meio enrolado com trampo, estudando para o vestibular, minha vida ta uma zona........hehehehehehe.....
Mas num dia desses no trampo, num momento que estava totalmente à-toa, acabei encontrando essa pagina eu não vou explicar sobre oq se trata e melhor que cada um veja e tire suas próprias conclusões, só vou dizer que é muito conhecida nos Estados Unidos e que se não me engano e atualizada de quinze em quinze dias, então sempre novos episódios.

http://www.happytreefriends.com/watch_episodes/

Vlw...:wink:
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

hahaha.
Muito bom mesmo..

Ha um tempao tinha visto mas perdi o link...

Tadinhos dos bichinhos!
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

puitz...
happy tree frineds.....

nem abri o link, infelizmente ja tinha visto, mas se vc tiver o espirito assassino e sanguinário e gostar de ver a dor alheia, assista.
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

O Li que isso vey, da forma que vc esta falando parece que é a pagina de um psicopata, não é bem assim, eu confesso que a principio e meio estranho, mas com o tempo ate vai ficando bacana com o passar dos episódios, Li que isso de gostar de ver o sofrimento alheio rapa, são apenas bichinhos de pelúcia nada alem disso......hehehe........

Vlw.... :wink:
Responder