Por Favor me ajudem (TODOS)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leonardo
Contato:

Por Favor me ajudem (TODOS)

Mensagem por leonardo »

Aiii galera meu yoyo é um saga e eu abri ele da ultima vez e vi o rolamento dele enferrujado.
As vezes ele dorme e 5segundos depois para
E tambem eu queria saber se alguem pode me ensinar a fazer ou comprar um espaçador pq eu vi um POST que dizia que uma pessoa fez um espaçador de tubo de caneta sei la
E queria saber se voceis pudiam me ensinar a fazer um espaçador e me falar onde compra.
Pq eu to precisando de mais de um espaçador

CURIOSIDADE: Se alguem já conseguiu tirar ferrugem do rolamento por favor me ensinem a técnica.

GRATO LEONARDO
LuizBC
Contato:

Mensagem por LuizBC »

aeeeeee,

ou tirtei a ferrugem do meu com WD - 40 tipo tira a ferrugem mas se v quehq ele brilhe tem q poli, mais a ferrugem tira cum WD
leonardo
Contato:

Mensagem por leonardo »

LuizBC escreveu:aeeeeee,

ou tirtei a ferrugem do meu com WD - 40 tipo tira a ferrugem mas se v quehq ele brilhe tem q poli, mais a ferrugem tira cum WD

eu vou polir c/ o que o rolamento?
Raul
Contato:

Mensagem por Raul »

Espaçado eu faço direto nos meus ioios(saga) com cartão telefonico, você medi
o tamanho da rodinha que distancia o rolamento das bandas e vai cortando o cartão tlefonico com tesoura, depois e só fazer um furo no meio e colocar no ioio. No meu eu coloco três dois de um lado e um do outro,ficou otimo.

Arespeito do rolamento com ferrugem poli ele com licha que se compra em lojas de
construção, aqui é uns R$0,50.

Qualquer duvida com o espaçador que é um pouco complicado de se esplicar
é so perguntar.

Falouuuuuuu!!!!!!!
Espero ter ajudado :D :D
Responder