Querendo iniciar no io io

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
guigui
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2004, 10:56
Contato:

Querendo iniciar no io io

Mensagem por guigui »

Ai galera eu queria q vcs me ajudassem na escolha de um io io pra praticar a categoria 1A, um io io pra iniciar e pra poder jogar qdo eu estiver jogando melhor
pois naum quero ficar trocando direto , quero comprar o io io no camp brasileiro o hitman eh bom ????
meTal
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por meTal »

guigui
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2004, 10:56
Contato:

Mensagem por guigui »

vlw, mas ainda quero saber se o hitman eh bom pra começar ??
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Gugui,

O Hitman é um ótimo yoyo, mas recomendo a todos que estão começando a comprarem um 2YR ou um Saga. São yoyos excelentes para iniciantes por terem seu corpo em plástico o que machuca menos as mãos e por serem mais baratos, não terá tanta pena se quebra-lo algum dia (isso acontece nas melhores familias).
Depois compre um Hitman aí poderá ter mais prática com o yoyo e valorizará mais o seu investimento.

Abraços,
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

Opa...

e aí Guigui...concordo c/ o Jota...o ioiô ideal (1A), p/ iniciantes, são os nacionais (Saga ou 2YR)...bem mais em conta que os importados...e não é porque são mais baratos que eles são ruins...(ruim é a pessoa que não sabe jogar, hehehe, tipo "eu")...E mesmo que vc pegue o HM, vale a pena pegar um dos nacionais também...hummm...e pq eu o aconselharia os yos nacionais?!...bom, por experiência própria, no começo, vc não tem noção: da manobra, da força que vc vai jogar o yo e do "chão"...aí já viu, mesmo sem querer vc acaba batendo o yo no chão...recentemente encontrei 3 amigos da antiga e mostrei meu 2yr, cada um jogou um pouco e todos deram uma quicadinha no chão....iniciante é fod*, num tem jeito, tudo igual! Até vc pegar as manhas das manobrinhas vai uns meses...treinando firme c/ dedicação, vc aprende rapidinho...o segredo é treino, independente de estar jogando c/ yo nacional ou importado! entretanto, o HM é massa!

Falow!
guigui
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2004, 10:56
Contato:

Mensagem por guigui »

Vlw a dica

Obrigadão e uma abraço pra vcs
LuizBC
Mensagens: 137
Registrado em: 27 Jan 2004, 14:06
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por LuizBC »

ae guigui blz?,

ou velho concordo com o joca tb, eu jogo yoyo a 4 anos e so to cmprando um importado agora <HM> e <NM2> meu val mais apena compra 3 2yr ou saga do que paga mais num importado.
Bem 'essa eh a minha opiniao, mais se vc quiseh compra um importado compra 1 hitman ou um minimotrix =D


Espero q eu tenha ajudado

LuizBC *****
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

LuizBC escreveu:ae guigui blz?,

ou velho concordo com o joca tb, eu jogo yoyo a 4 anos e so to cmprando um importado agora <HM> e <NM2> meu val mais apena compra 3 2yr ou saga do que paga mais num importado.
Bem 'essa eh a minha opiniao, mais se vc quiseh compra um importado compra 1 hitman ou um minimotrix =D


Espero q eu tenha ajudado

LuizBC *****
Isso aí...
Mas não é Joca e sim Jota.. :P
guigui
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2004, 10:56
Contato:

Mensagem por guigui »

Ai galera to com uma saga e agora como faço pra praticar os truques sem ngm aqiu onde eu moro naum joga ??
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Diga- me onde moras e te direi se há ms alguém daí.. e outra.. olha uns videos aki msm na abi
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Cara, quando eu comecei tbm era só eu na minha cidade, eu e meu irmão pegamo os videos que tem por aqui, e nos atracamos a treinar, hoje a gente já pode dizer que somos bons principiantes hehehehehehehehehehe
O negócio é esse, pegar os videos, ah! limpar o rolamento (tem vários tópicos que explicam isso aqui nessa seção), e treinar, treinar treinar e mais uma coisa, treinar!!!!!!
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

guigui escreveu:Ai galera to com uma saga e agora como faço pra praticar os truques sem ngm aqiu onde eu moro naum joga ??
Fala Guigui...aê...eu também tive esse mesmo problema no começo (ninguem por perto pra ajudar e aqui na minha cidade ainda não descobri alguem que jogue 1A, mas nem procurei tbm), mas enfim, aprendi o básico na marra...pegue os videos dos truques basicos no site da ABI mesmo (vale lembrar que: basico não quer dizer que a manobra seje fácil, pelo contrário é muito mais difícil do que parece ser, hehehe)...assista os vídeos em camera lenta e tente repetir...faça isso várias vezes até assimilar o truque...depois pratique direto...logo-logo verá que vai ter que praticar muito mais...mas não desista, pois todo começo é complicado...se fosse fácil não teria graça...e treino é a alma do negócio...e se surgir dúvidas...tenta falar co povo pelo chat da ABI...ou apareça nos encontros que a galera marca e troque idéia pessoalmente....o pessoal é gente boa...
Bom, espero não ter complicado a parada....qualquer coisa...estamos aê!!!

Bom treino e até mais...

P.S.: Ainda tenho dificuldade em realizar as manobrinhas...mesmo umas básicas...e treinando sozinho...mas quando dá (1x por mês) tento ir pro encontro em sampa...
guigui
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2004, 10:56
Contato:

Mensagem por guigui »

GALERA fiquei moh tempaum treinando e jah to conseguindo fazer alguns mounts (trapeze, bottom e split bottom) e to conseguindo fazer o brain twister !!!
Agradeço a ajuda !!
Responder