Meu yoyo nao dome nd

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Loko

Meu yoyo nao dome nd

Mensagem por Loko »

ae pessual eu soh novu por aki e queria saber pq o meu saga tem um durminhoco mtu pequeno tipu uns 30 segundus e eu abri as blindagens e coloquei nu kerosene me ajudem plzzzzz

valeuu
verME
Contato:

Mensagem por verME »

Ai, posta na parte de "Equipamentos" da próxima vez fmz?
Então, tenta limpar ele várias vezes cara, o que todos perguntam aki é a mesma coisa, limpa ele, espera um pouco, ....assopra ele pra sair a sujeira etc... da uns giro com a mao, limpa denovo .....
dai se vai jogando que logo logo ele vai ficar bom !
Aguarde o video que iremos fazer logo logo ....

www.yoyos.com.br
verMão Duente =(
Loko

Mensagem por Loko »

Blz KaRa tipu eu nuam sabia direitu em q forum coloca mais da proximas vez eu nuam skecu hehee valeu pela ajuda vo faze agora!!!

FlW
=-) =-) =-)
LoKo
leonardo
Contato:

Re: Meu yoyo nao dome nd

Mensagem por leonardo »

Loko escreveu:ae pessual eu soh novu por aki e queria saber pq o meu saga tem um durminhoco mtu pequeno tipu uns 30 segundus e eu abri as blindagens e coloquei nu kerosene me ajudem plzzzzz

valeuu
cara é só se colocar ele mergulhado no fluido e deixar 5min.
e depois se roda o rolamento na mão e se quiser melhor resultado repita a operacão.
quando voç~e colocar ele no yoyo ele não vai te satisfazer logo dai depois de uns dois a treis dias o rolamento ira rodar mais.

espero ter ajudado

LEONARDO
Loko

Mensagem por Loko »

Valeu kara vo t q compra u fluidu mais depis eu t flu c deu certu ou nuam
Responder