sobre linhas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
fabio_fedrigo
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Dez 2003, 18:29
Localização: Apucarana PR

sobre linhas

Mensagem por fabio_fedrigo »

aew pessoal desde que eu comprei meu saga ha uns 4 meses venho treinando com linhas que eu mesmo faço>

Nunca adiquiri outra porque estou meio sem grana e porque moro muito longe ai o frete nao compensa.

Claro que a linha que eu faço nao chega nem aos pes da vulto ou da yoyorio mas ta dando pra quebra o galho

O problema e que muitas manobras nao consigo fazer nem fudendo

Gostaria de saber quais sao os principais problemas que uma linha ruim pode causar na execucao de uma manobra

Ok?

Se alguem puder ajudar
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

cara, linha ruim é foda mesmo. Diz como tu ta fazendo tuas linhas que te dou uns toques. Comigo nao tem essa de esconder os segredinhos pra fazer linha como muito aqui nao, diz como tu ta fazendo que te dou as dicas.
fabio_fedrigo
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Dez 2003, 18:29
Localização: Apucarana PR

Mensagem por fabio_fedrigo »

ai na boa acho que nao e diferente nao


E so pegar uma linha parecida com as originais da vulto ou da ioio ,, uma linha boa eu quero dizer,,
Ai se pega a linha mede ela duas vezes o tamanho certo para se jogar
ai e so enrrolar uma ponta para a direita e outra para a esquerda junta as duas pontas e deixa ela se enrolar sozinha
Ta ligado

Ela ate que fica boazinha

Mas o que eu queria saber mesmo acho que ate pela falta de esperiencia, e quais sao os contras de uma linha mal feita ou ruiim



Ah me diz ai como e que muda o meu perfil?
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

po cara depende do quanto a sua linha esta diferente. se esta mais dura, mais mole, se esta desfiando etc...

que linha vc esta usando? eu aconselho usar linha de custura. de poliester de preferencia.

daí como é muito fina junta de 8 a 10 linhas pra cada corda.
fabio_fedrigo
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Dez 2003, 18:29
Localização: Apucarana PR

Mensagem por fabio_fedrigo »

aí eu uso barbante meio fino

Essa de usar linha de costuras fica boa?

A linha e mole
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

fica boa sim! faz o teste! usa poliester! da um pouco mais de trabalho pq tem que juntar de 8 a 10 fios mas fica como essas linhas vendidas por aí... igualzinha.

boa sorte!

Valeu!!!
TREVIS
Mensagens: 105
Registrado em: 27 Mar 2004, 15:31
Localização: Sumaré-SP

Re: sobre linhas

Mensagem por TREVIS »

Nunca adiquiri outra porque estou meio sem grana e porque moro muito longe ai o frete nao compensa.

Entaum cara compra as cordas Darck q vc nem paga frete (dependendo da quantidade de cordas q vc comprar), pq se vc comprar 10 20 cordas ele envia em um envelope q vc só paga Um Real de frete...
Espero ter te ajudado

Falou

Vinnytrevis
fabio_fedrigo
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Dez 2003, 18:29
Localização: Apucarana PR

Mensagem por fabio_fedrigo »

ai valeu a todos
Responder