Dae.. eu qria comprar um yoyo mais nao sei qual.. num tenho nenhum, nunca joguei.. (a naum ser aquele da coca quando era pilkeno aUIhaiuhAIUha) e queria saber qual seria a melhor opição.. eu tava pensando em compra um saga.. mais qria saber c eh bom pra iniciante..
vlw..
Qual yoyo um iniciante deve comprar?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Cara pra esse topic num virar flood!!!
Tipo tem gente aqui q recomenda o SAGA ( www.vulto.com.br) tem gente q recomenda o 2yr (www.yoyorio.com) tipo, do pouco tempo q eu jogo, eu sempre ouvi dizer q o 2yr é melhor mais po vai do teu gosto e da tua disposiçao em gastar com um yo nacional
Então escolhe um de acordo com o teu "instinto" foi assim q eu fiz
E to satisfeito!!!!
A principio OLHA o q te agrada mais e compra sem medo!
Porq com certeza depois de um tempinho vc vai querer um GRINGO!!!
Tipo tem gente aqui q recomenda o SAGA ( www.vulto.com.br) tem gente q recomenda o 2yr (www.yoyorio.com) tipo, do pouco tempo q eu jogo, eu sempre ouvi dizer q o 2yr é melhor mais po vai do teu gosto e da tua disposiçao em gastar com um yo nacional
Então escolhe um de acordo com o teu "instinto" foi assim q eu fiz
E to satisfeito!!!!
A principio OLHA o q te agrada mais e compra sem medo!
Porq com certeza depois de um tempinho vc vai querer um GRINGO!!!
-
- Contato:
1- Comece com os io-iôs nacionais (preferencialmente um bem resistente).
2- Evite gastar muito dinheiro com io-iô enquanto não estiver bem sossegado com coisas do tipo bater o io-iô no chão ou tomar porrada do io-iô (embora errar seja humano).
3- Pesquise bastante, leia bastante, baixe muitos vídeos e estude tudo isso com carinho. (Você encontrará praticamente toda a informação que precisa aqui no site da ABI, portanto, basta ter paciência).
4- Não desanime nunca! Seja persistente! Ainda que você nunca se torne um Johnnie Del Valle, um Rafael Matsunaga ou um Rodrigo Yokota, não se preocupe: io-iô é uma arte para a vida toda.
2- Evite gastar muito dinheiro com io-iô enquanto não estiver bem sossegado com coisas do tipo bater o io-iô no chão ou tomar porrada do io-iô (embora errar seja humano).
3- Pesquise bastante, leia bastante, baixe muitos vídeos e estude tudo isso com carinho. (Você encontrará praticamente toda a informação que precisa aqui no site da ABI, portanto, basta ter paciência).
4- Não desanime nunca! Seja persistente! Ainda que você nunca se torne um Johnnie Del Valle, um Rafael Matsunaga ou um Rodrigo Yokota, não se preocupe: io-iô é uma arte para a vida toda.
Bom, na minha opnião o 2yr é um bom yoyo pra se começar a praticar, por ser mais "gordo" facilita ma execução da manobra.A VELHA DUVIDA
Mas vale oq o Claudio e o Felipe falaram.
E yoyo é dificil jogar, seje dedicado, procure bastante aqui no forum, baixe videos ( esta é a melhor maneira de aprender manobras ), leia, mas leia muito ( isso é importante tb ), e sempre que precisar de ajuda é so da um grito ae no forum que o pessoal se puder vai te ajudar. fmz!