Encontros
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontros
Ae galera.
Hoje eu estava voltando da prava que eu fui fazer pra pedir transferencia pra usp quando eu vi...eu vi...eu vi um encontro do pessoal la na estação da liberdade.
parei...olhei...olhei...vi o rafel e o mostrei pra minha noiva, e disse: amor ta vendo aquele japoneis, ele joga muito!
fiquei com uma vontade enorme de ir falar com os caras, mas fiquei com receio :oops:
pensei: sera que eles vão falar comigo, eu quase nem posto no forum, to sem meu ioio (ele nem chego ainda) e nunca fui em encontros...resolvi não ir.
agora eu pergunto a voces que estavam naquele encontro:
se eu tivesse chegado la e falado que eu era do forum e tudo mais voces iriam trocar ideia comigo sem preconceito nenhum?
eu sei que voces são gente boa, mas sei la né, nem jogando eu estou ainda...
nos proximos encontros, se eu chegar la e pedir pra voces me ensinarem algumas coisas voces vão ensinar? num precisa dar aulas, só uma dicas...rs
bom era só isso.
só queria comentar sobre o acontecimento.
abraço.
Hoje eu estava voltando da prava que eu fui fazer pra pedir transferencia pra usp quando eu vi...eu vi...eu vi um encontro do pessoal la na estação da liberdade.
parei...olhei...olhei...vi o rafel e o mostrei pra minha noiva, e disse: amor ta vendo aquele japoneis, ele joga muito!
fiquei com uma vontade enorme de ir falar com os caras, mas fiquei com receio :oops:
pensei: sera que eles vão falar comigo, eu quase nem posto no forum, to sem meu ioio (ele nem chego ainda) e nunca fui em encontros...resolvi não ir.
agora eu pergunto a voces que estavam naquele encontro:
se eu tivesse chegado la e falado que eu era do forum e tudo mais voces iriam trocar ideia comigo sem preconceito nenhum?
eu sei que voces são gente boa, mas sei la né, nem jogando eu estou ainda...
nos proximos encontros, se eu chegar la e pedir pra voces me ensinarem algumas coisas voces vão ensinar? num precisa dar aulas, só uma dicas...rs
bom era só isso.
só queria comentar sobre o acontecimento.
abraço.
Re: Encontros
Fala brother...irq_4 escreveu:...eu vi um encontro do pessoal la na estação da liberdade.
fiquei com uma vontade enorme de ir falar com os caras, mas fiquei com receio
...eu sei que voces são gente boa, mas sei la né, nem jogando eu estou ainda...
Ficou c/ receio de ir falar c/ os caras ou ficou c/ receio da sua noiva descobrir que vc joga ioio, afinal, a grande maioria acha que ioio é coisa de criança...hehehe...zuera...
Mas cara, o pessoal não morde não, hehehe, c/ certeza vc e sua noiva iriam ser bem recebidos, o pessoal é gente boa...
Falow!
-
-
- Contato:
Uma vez eu estava passeando com a minha "ex" por um shopping em Sampa (Não me lembro se era o Ibirapuera ou o Plaza Sul) e ela sabia que em longas datas eu jogava io-iô, que já fui muito famoso em Mogi-Mirim lá por 1982 e tals, mas na época eu não conhecia as modalidades de freestyle e nem era membro da ABI (só voltei a jogar em novembro de 2003), portanto eu achei legal a galera jogando, mas fiquei "na minha", seguindo ao lado dela com o nosso passeio... (Ô tempo bom... Como eu gostava dela...)
Numa outra viagem a Sampa para ve-la, levei uns io-iôs comigo, mas eu estava mais enferrujado que a âncora do Titanic. (Rsss) Ao menos eu tinha avisado antes e o "showzinho" até que foi legal, apesar de eu me sentir um pouco envergonhado justamente por causa desse estigma de que "é brincadeira de criança", quando na verdade não é.
Agora estou mais ou menos como eu estava com ClassicStyle, mas ainda estou aprendendo FreeStyle... Pena não ter "calhado" de eu ir a algum encontro por aqui ainda...
Acho que hoje, ela não sabe que não tenho mais vergonha de jogar io-iô e que ao invés disso tenho orgulho.
Uma pena... certamente ela iria gostar muito de me ver jogando como eu jogava antes de ter parado de jogar... Mas pensando bem... talvez não.
Sei lá.
Numa outra viagem a Sampa para ve-la, levei uns io-iôs comigo, mas eu estava mais enferrujado que a âncora do Titanic. (Rsss) Ao menos eu tinha avisado antes e o "showzinho" até que foi legal, apesar de eu me sentir um pouco envergonhado justamente por causa desse estigma de que "é brincadeira de criança", quando na verdade não é.
Agora estou mais ou menos como eu estava com ClassicStyle, mas ainda estou aprendendo FreeStyle... Pena não ter "calhado" de eu ir a algum encontro por aqui ainda...
Acho que hoje, ela não sabe que não tenho mais vergonha de jogar io-iô e que ao invés disso tenho orgulho.
Uma pena... certamente ela iria gostar muito de me ver jogando como eu jogava antes de ter parado de jogar... Mas pensando bem... talvez não.
Sei lá.
-
- Contato:
Cuidado
Fala bro,
Cuidado, os caras são metidos pra caramba !! auhuah quando eu fui ninguém falou comigo, eu tive que jogar um bumerangue tirando fininha das paredes lá para alguém falar comigo, os caras ficaram com medo de eu acertar alguém e falaram comigo só pra eu parar de jogar... :)
Com os caras não tem essa de estrelinha ou frescura, jogam bem pra caralho (todos) e são todos humildes, até eu que sou retardado e não sei fazer nada sou tratado bem por lá... claro que o dia que eu treinar muito e ganhar do Matsunaga e do Whip os caras vão ficar muito putos comigo mas... enquanto isso não acontece ehhehehe (brincadeira) ((precisava falar que era brincadeira?!?!??!)) heehheeh
Faz assim, tem que ser esperto... na proxima nem fala com ninguém mas leva um chapéu e fica discretamente passando na frente deles (virado pra galera que passa) você vai ganhar uma grana pra comer e depois ainda pode comprar uns yoyos!
Abração,
_boom_
www.bumerangue.net
Cuidado, os caras são metidos pra caramba !! auhuah quando eu fui ninguém falou comigo, eu tive que jogar um bumerangue tirando fininha das paredes lá para alguém falar comigo, os caras ficaram com medo de eu acertar alguém e falaram comigo só pra eu parar de jogar... :)
Com os caras não tem essa de estrelinha ou frescura, jogam bem pra caralho (todos) e são todos humildes, até eu que sou retardado e não sei fazer nada sou tratado bem por lá... claro que o dia que eu treinar muito e ganhar do Matsunaga e do Whip os caras vão ficar muito putos comigo mas... enquanto isso não acontece ehhehehe (brincadeira) ((precisava falar que era brincadeira?!?!??!)) heehheeh
Faz assim, tem que ser esperto... na proxima nem fala com ninguém mas leva um chapéu e fica discretamente passando na frente deles (virado pra galera que passa) você vai ganhar uma grana pra comer e depois ainda pode comprar uns yoyos!
Abração,
_boom_
www.bumerangue.net
-
- Contato:
booom disse:
o boom nao entendi a parte do chapeu.....
mas eu acho q ele deve levar eh algum objeto cortante...pois todos yoyozeros possuem um passado obscuro e sombrio aonde eles soh se acalmam jogando ioio...entaum se vc ver alguem do nosso grupo sem ioio jah prepare o objeto pq vc vai ter q utiliza-lo para acalmar a raiva do pessoal...hehahhehahhehahehahehhahehahhaeheh
o boom nao entendi a parte do chapeu.....
mas eu acho q ele deve levar eh algum objeto cortante...pois todos yoyozeros possuem um passado obscuro e sombrio aonde eles soh se acalmam jogando ioio...entaum se vc ver alguem do nosso grupo sem ioio jah prepare o objeto pq vc vai ter q utiliza-lo para acalmar a raiva do pessoal...hehahhehahhehahehahehhahehahhaeheh
-
- Contato:
-
- Contato:
Nossa banin é mesmo nem lembrava disso e ele rindo das minhas palhaçadas e rindo da gente falando da famosa camisa xadrez boas lembranças uhauhauhahu e outra coisa engraçada foi o buia comprimentou mó galera apontou pra um cara e perguntou é da banca a galera falow não ai ele a firmeza entaum e virou as costas nossa eu dei muita risada huahuahuauhahuahuahuaBanin escreveu:hehe, nao só podia ter ido como DEVERIA ter ido!!!
isso me lembra daquele cara (o helt? nao lembro, esqueci o nome)
que apareceu lá com a namorada/noiva, ficou sentado lá rachando o bico das merdas, e foi embora sem falar com ninguem
)=
mas o cara se divertiu pelo menos, haiuhaiuahuia
Eita essa galera é boa demais eita saudade
Quiaka
haiuahiuahiuaaTiago Quiaka-YoYo escreveu:Nossa banin é mesmo nem lembrava disso e ele rindo das minhas palhaçadas e rindo da gente falando da famosa camisa xadrez boas lembranças uhauhauhahu e outra coisa engraçada foi o buia comprimentou mó galera apontou pra um cara e perguntou é da banca a galera falow não ai ele a firmeza entaum e virou as costas nossa eu dei muita risada huahuahuauhahuahuahuaBanin escreveu:hehe, nao só podia ter ido como DEVERIA ter ido!!!
isso me lembra daquele cara (o helt? nao lembro, esqueci o nome)
que apareceu lá com a namorada/noiva, ficou sentado lá rachando o bico das merdas, e foi embora sem falar com ninguem
)=
mas o cara se divertiu pelo menos, haiuhaiuahuia
Eita essa galera é boa demais eita saudade
Quiaka
é mesmo, essa do buia foi a melhor!!!
(=
-
- Contato:
logico que agente tem preconceito a iniciante....
zuera, agente da mó apoio pra quem começa,
num precisa te vergonha naum, se o seu io num tava lá, agente te empresta um,
e só de falar do forum.....que ioiozero que naum conheçe o forum !?!?!?!?!?!
abraço, e ve se apareçe la dia 15.
agora to lembrando de vc, tava la en cima olhando agente com uma mochila nas costas.
oh, se podia tah ai

zuera, agente da mó apoio pra quem começa,
num precisa te vergonha naum, se o seu io num tava lá, agente te empresta um,
e só de falar do forum.....que ioiozero que naum conheçe o forum !?!?!?!?!?!
abraço, e ve se apareçe la dia 15.
agora to lembrando de vc, tava la en cima olhando agente com uma mochila nas costas.
oh, se podia tah ai