Mundial 2004 - impressões e mensagens

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mundial 2004 - impressões e mensagens

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, pra quem não acompanha a gente a tanto tempo, esse foi o meu terceiro Mundial. E dá pra dizer, sem nenhum exagero, que foi o melhor de todos.

O melhor porque foi o maior. O melhor porque teve o maior número de participantes. O melhor porque os freestyles foram ótimos. O melhor porque o Brasil agora é um país respeitado no Mundial.

Eu sei que pra quem acompanha pela internet é meio difícil enxergar tudo o que rola lá, já que é difícil até garimpar os resultados. Mas eu garanto pra vocês que a competição, mesmo que pareça improvável, é só uma parte muito pequena dessa época do ano.

A gente chegou lá na quarta à noite e foi embora na terça de manhã. E do primeiro ao último minuto que a gente ficou no hotel, tinha alguém jogando ioiô e conversando sobre ioiôs no hotel. Mesmo de madrugada sempre tinha ioiozeiros no hall do hotel. E nunca é pouca gente, mesmo às 3 da manhã não é raro encontrar mais de 10 pessoas por ali.

Mesmo no meu terceiro ano, ainda é indescritível a sensação de chegar no hotel e re-encontrar os jogadores de vários países no mesmo lugar. Dos conhecidos aos desconhecidos, um monte de gente lá só pra passar uns dias de overdose de ioiô. Porque nem todo mundo vai lá pra ganhar, se fosse assim, só teria japoneses por lá. A grande maioria nem vai lá pra competir, vai só pra se divertir. E muito.

Pode parecer que o pessoal mais conhecido, que ganha os campeonato e que aparece direto nos clips não vai ligar pra você, mas é difícil lembrar de alguém que não seja 100% aberto e disposto a conhecer gente nova.

E conversar com essas pessoas não tem preço. Todo mundo tem uma história pra contar, uma manobra pra mostrar ou um ioiô pra trocar.

Jantar com o Doc Pop, conversar com o Steve, ver o Jason Lee bêbado, assistir Sukeban Deka no DVD do Taka, ver ao vivo e aprender com o próprio jogador as manobras que você só vê em vídeo. Tudo isso é um pouco do que o Mundial tem pra oferecer. E nada disso faz parte da programação oficial ou das competições.

Eu vi que muita gente ficou indignada ou até triste porque eu não ganhei o campeonato de novo. Eu agradeço a torcida de coração. Mas eu não encaro a parte competitiva do Mundial como a coisa mais importante da minha vida de ioiozeiro.

Eu adoro freestyles, adoro ver e rever vários freestyles. Eu torço pra alguns jogadores, eu fico chateado quando alguém não ganha. Mas eu não fico paranóico com a minha participação. Eu me preocupo em fazer um freestyle bonito, que as pessoas talvez se lembrem daqui a 3 ou 4 anos. Eu quero fazer um freestyle que eu mesmo assistiria várias vezes pra ficar admirando.

O campeonato pra mim é isso, a melhor oportunidade do mundo pra mostrar um freestyle. Na minha forma de encarar a competição, todo mundo mostra o que sabe e quem fizer melhor vai vencer. O que importa é dar o melhor de si, porque não tem como saber o que o outro jogador vai mostrar. É bobagem pensar em ganhar dos outros. Não é uma partida de tênis onde é preciso superar o adversário cara a cara. É questão de dar o melhor de si e os juízes vão decidir o vencedor segundo critérios pré-estabelecidos.

A propósito, duvido que alguém estivesse falando sério, mas falar em roubo ou injustiça dos juízes é muita ingenuidade. Todos os juízes são pessoas que sabem tanto ou mais de ioiô quanto os melhores jogadores; muitos até são os melhores. E mesmo que um juiz queira roubar, não vai adiantar, porque as melhores e piores pontuações de cada jogador são descartadas. Ganha quem for melhor nos critérios estabelecidos nas regras, isso é inquestionável. E acreditem, das pessoas confiáveis da comunidade do ioiô, os juízes são os melhores.

E isso leva ao meu freestyle deste ano, especificamente. Não foram os erros que me tiraram pontos que poderiam me fazer ganhar. Foi a decisão de fazer o freestyle que eu queria fazer. E o freestyle que eu queria fazer tem um ponto muito fraco em relação à pontuação: o começo. Reparem no primeiro minuto. Não parece, porque eu faço poucas manobras. Mas o começo gasta um minuto inteiro do freestyle. Um terço do freestyle fazendo manobras a passo de tartaruga. Só os triângulos do começo dava pra fazer em poucos segundos. Eu sempre soube disso. Mas era isso que eu queria. Eu queria fazer o freestyle que eu fiz, acompanhando a música e com alguma sorte, oferecendo alguma diversão pra platéia. E eu saí feliz com o meu freestyle, mesmo antes de saber os resultados. Acreditem ou não, eu só assisti o meu freestyle do ano passado umas duas vezes. Eu não gosto dele tanto quanto eu gosto do freestyle deste ano.

Quando eu desci do palco eu sabia que tinha alcançado alguma coisa. Sabia que tinha dado alguma coisa pra platéia, porque a quantidade de pessoas que veio me abraçar era incontável. O Taka veio me falar que ficou admirado com a quantidade de coisas novas que tinha no meu freestyle. E isso vale mais do que qualquer título.

Eu quero muito mesmo que vocês pensem em participar do Mundial pelo menos uma vez na vida. É um negócio que muda a forma como você vê esse hobby. E não sou só eu. Praticamente todo mundo veio me perguntar quem mais viria do Brasil algum dia. E da mesma forma que todo mundo espera um dia conhecer os grandes jogadores, muita gente quer conhecer os jogadores brasileiros. Muita gente veio me falar que queria muito ver o Titi e o Edu por lá. E praticamente todo mundo viu todos os vídeos que a gente faz por aqui.

Não estou dizendo que é fácil gastar uma grana razoável em poucos dias, mas pensem nisso. O Mundial por enquanto é em Orlando, e as passagens não são tão caras quanto pra outros lugares dos EUA ou Europa ou Ásia. Com um esforço, dá pra juntar o suficiente até o ano que vem. Com uns 2400 reais dá pra ir pro Mundial. E a experiência de ir pra lá vale muito mais do que isso. 2400 reais: 200 por mês de hoje até o Mundial de 2005. Não é um negócio superfácil, mas não é impossível.

O Mundial não é um negócio grande demais ou inalcançável. É uma bela extensão do nosso hobby, é a diversão de jogar ioiô com os amigos multiplicada por 1000.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Faço questão de apoiar essas declarações do Rafael.
Velocidade pode até dar pontos numa competição, mas a arte vale mais do que pontos, ainda que seja num campeonato mundial.
Rafael, infelizmente, eu ainda não o conheço pessoalmente, embora você tenha a minha admiração (e creio que falo aqui, por muitos), pelo show maravilhoso de arte que você pôde proporcionar a todos nós com suas apresentações nos Mundiais, mesmo a do ano passado, que talvez não o tenha satisfeito tanto quanto a desse ano, mas que para nós, foi perfeita, desde o divertido momento de tirar o crachá, nos fazendo lembrar até da música cada vez que tentamos jogar 5A, talvez não com tanta arte, mas com muito respeito pelo belo trabalho que tem feito, ensinando, organizando e estimulando o esporte, o hobby, a brincadeira, a arte do io-iô em nossa terrinha, mostrando aos brasileiros e ao mundo que aqui, se faz muito mais do que normalmente se imagina e que mesmo não tendo as facilidades do primeiro mundo (o que infelizmente nos lamentamos com muita freqüência e com razão, por causas que não vêm ao caso), podemos sim, alcançar os maiores e melhores do mundo.
No Brasil, podemos não ter dezenasde fábricas de io-iôs, como em outras partes do mundo, mas temos os ioiozeiros com os corações mais fortes do mundo... e com muita força de vontade.
Parabéns a você, ao Whip, ao Daniel, ao Pedro... a todos os ioiozeiros que fazem do io-iô muito mais do que um dos brinquedos mais antigos conhecidos pela humanidade.

(Só mais uma coisa... Qual é o nome daquela música que você usou na sua apresentação do ano passado?)
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Rafa, que mensagem maravilhosa que vc acaba de nos passar....

a cada impressão sua, eu fechava os olhos e flutuava nesse paraíso... emocionante!
muita gente assim que nem eu admira esse modo como vc encara um mundial. Não com a ganância de ter que ganhar o prêmio. E sim com humildade, muita simpatia, uma bela apresentação que dá água na boca de quem assiste... para vc poder ver e rever o freestyle e pensar: era isso mesmo!!!

meus Parabéns, e q vc continue sempre assim!

ps: fale sobre aquele FH Mg? aquela delícia...
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Sem palavras....
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Realmente,esse mundial foi o melhor de todos,tinha pessoas de muitos países lá,muita gente nova,e outros das antigas...
Eu ter ficado em 8º lugar foi uma surpresa pra mim,pq como o hitokiri falou,na minha frente ficaram jogadores,que são praticamente meus ídolos,jogadores no quais eu via videos e tentava copiar as manobras,tentava criar alguma coisa em cima delas...
eu fiz o freestyle desencanadão tb...consegui acertar uma penca de suicides,não troquei de yoyo,fiquei mega satisfeito com a minha apresentação,e essa parada de descer do palco e receber os cumprimentos de jogadores como jason lee,black,senba,hiroyuki é uma das melhores sensações do mundo,você descobre que criar truques novos,uma outra apresentação,ir até lá e mostrar tudo isso pra eles,valeu de alguma coisa,ensinei manobras pra muitos jogadores lá...
o engraçado é que parecia gente que era fâ meu....queria autógrafo,queria ver meus truques novos,queria ver meus desenhos,comprar minhas camisetas...ah! outra sensação maravilhosa foi...que eu vendi uma boa parte das camisetas na sexta,e no sábado ver todo mundo vestindo ela...é foda demais...muito bom!
também concordo com o Rafael,de vocês guardarem dinheiro pra ir pra lá,vocês não vão se arrepender nem por um segundo de tudo aquilo...
acredito que o Pedroks viu como se comporta um jogador que quer realmente competir ,quer ganhar no mundial,como eles treinam e tals...
bom,espero que ano que vem,a gente possa zuar em mais pessoas no avião pra lá,e chegando lá zuar mais ainda,pq pra mim mundial é isso...diversão total...!
agradeço a todo mundo que ficou na expectativa e tals...vocês são os melhores!
e domingo eu tô na liba! ;)
fuga!....de volta ao trampo :~~

whip dxl/duncan/nó!/tys/ataque soviético!
Felipe_KIBEE
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
Localização: BRASILIA/GOIAS

Mensagem por Felipe_KIBEE »

100 Palavras!!!
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Ae Rafa!!!
muito dez toda essa experiencia que tu passa pra gente a cada ano,eu acompanho desde o começo e agradeço por tudo que tu fez pra nossa nação até hoje receba os meus perabens não so pra vc mas tbm pro Whip e pro pedroks valeu galera
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

muito bom...

afinal o mundial e o sonho de qualquer ioiozero ,
da ate agua na boca de ver tanto ioio bom pra vende...

ai aquela mesa cheia de htmn e fh.....da ateh calafrio

mas parabens ai rafael, whip e pedrocks , mandaram muuuuuuuuito bem

abraço e espero vê-los no proximo mundial aqui do brasil, e sonhar em um dia o mundial for aqui no brasil.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Mr.Whip escreveu:consegui acertar uma penca de suicides,não troquei de yoyo,fiquei mega satisfeito com a minha apresentação,e essa parada de descer do palco e receber os cumprimentos de jogadores como jason lee,black,senba,hiroyuki é uma das melhores sensações do mundo,você descobre que criar truques novos,uma outra apresentação,ir até lá e mostrar tudo isso pra eles,valeu de alguma coisa,ensinei manobras pra muitos jogadores lá...

puxa vida, que legal!!!!
vc merece tudo isso cara!
e a sua apresentação, o vídeo?
estamos morrendo de curiosidade!
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Re: Mundial 2004 - impressões e mensagens

Mensagem por Daniel »

Rafael Matsunaga escreveu:Eu adoro freestyles, adoro ver e rever vários freestyles. Eu torço pra alguns jogadores, eu fico chateado quando alguém não ganha. Mas eu não fico paranóico com a minha participação. Eu me preocupo em fazer um freestyle bonito, que as pessoas talvez se lembrem daqui a 3 ou 4 anos. Eu quero fazer um freestyle que eu mesmo assistiria várias vezes pra ficar admirando.


E isso leva ao meu freestyle deste ano, especificamente. Não foram os erros que me tiraram pontos que poderiam me fazer ganhar. Foi a decisão de fazer o freestyle que eu queria fazer. E o freestyle que eu queria fazer tem um ponto muito fraco em relação à pontuação: o começo. Reparem no primeiro minuto. Não parece, porque eu faço poucas manobras. Mas o começo gasta um minuto inteiro do freestyle. Um terço do freestyle fazendo manobras a passo de tartaruga. Só os triângulos do começo dava pra fazer em poucos segundos. Eu sempre soube disso. Mas era isso que eu queria. Eu queria fazer o freestyle que eu fiz, acompanhando a música e com alguma sorte, oferecendo alguma diversão pra platéia. E eu saí feliz com o meu freestyle, mesmo antes de saber os resultados. Acreditem ou não, eu só assisti o meu freestyle do ano passado umas duas vezes. Eu não gosto dele tanto quanto eu gosto do freestyle deste ano.

.
conseguiu rafael, com ctz absoluta!!!
mas tanto o seu fs desse ano quanto do ano passado vão ficar na lembrança.o desse ano eu ja ssisti pelo menos umas 5 vezes e vou assistir mais vezes.
queria postar um pedido aki: colocar tanto o FS do rafael quanto o do whip pra DL em qualidade alta, nem que fique mais de 30 MB, pq esses eu queria pra poder reassistir e copiar (ehehehe) as manobrinhas.
a versão que a gente tem e a .WMV e a qualidade ta péssima.

parabéns matsunaga pelo melhor FS de 5A que ja foi feito.
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Isso aê!
Ioio pode ser hobby, brinquedo, esporte, mas acima de tudo é um estilo de vida!!

Porque você conhece gente nova, tem experiências inesqueciveis e curte a vida da mlehor forma possivel...

JOGANDO IOIÔ!!! hehehe
Muito legal as declarações do rafael e do whip, quem sabe um dia todos nós possamos ver isso tbm acontecer né?
O mundial é como as Olimpiadas pra um atleta, mas com certeza o Mundial é bem mais divertido!!

Valew aee
Não vai dar preu ir na Liba domingo, mas nos próximos encontros eu vo em?
Abrassu pra todos!!

GU3RR4!! YoYo LiFe Style!!!
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Re: Mundial 2004 - impressões e mensagens

Mensagem por RFPaes »

="Daniel

conseguiu rafael, com ctz absoluta!!!
mas tanto o seu fs desse ano quanto do ano passado vão ficar na lembrança.o desse ano eu ja ssisti pelo menos umas 5 vezes e vou assistir mais vezes.
queria postar um pedido aki: colocar tanto o FS do rafael quanto o do whip pra DL em qualidade alta, nem que fique mais de 30 MB, pq esses eu queria pra poder reassistir e copiar (ehehehe) as manobrinhas.
a versão que a gente tem e a .WMV e a qualidade ta péssima.

parabéns matsunaga pelo melhor FS de 5A que ja foi feito.
www.theglasslab.com
Na parte de large videos tem os 3 primeiros colocados de todas as categorias com a qualidade bem melhor
Foda que tá meio complicado de pegar
servidor lotado
mas vai tentando la
Mas agora, em relação ao topico
EU QUERO IR
:)
Quem sabe ano que vem, ou no outro
Um dia eu vou. Garanto
Parabens pros 2 ai. Matsunaga e Whip. Os caras são foda
:)
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Ferara »

FODA!! jah toh juntando dindin!
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Que msg foda!!!!!!
Bom, eu só tenho parabéns a dar e agradecer, pq se o Rafael não tivesse sido campeão em 2003 provavelmente eu não jogasse yoyo...pq foi num dia depois dele, do titi, whip e mais uma penca de jogador de SP aparecer no MTV sports que eu entrei no site da ABI e umas duas semanas depois já tava jogando yoyo todo empolgado.
De qualquer forma, na minha opinião pode estar lá oficialmente que tu é o segundo, mas esse FS foi o mais legal de CW que eu já vi e é isso!!!!
Pedro Paiva
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Mar 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP - Brasil

Mensagem por Pedro Paiva »

AE RAFA!!!

Com certeza o mundial deve ser um encontro inesquecível!!! Parabéns a Você e ao Whip por representarem cada vez melhor o Brasil lá fora....

Pra mim... o sonho é poder encontrá-los no Brasileiro do ano que vem... e poder dar um verdadeiro abraço de Parabéns caras!!!!

-=Pedro Paiva=-

(se Deus quizer até o ano que vem... no brasileiro)
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

o whip eo rafa falou tudo... o espirito é esse mesmo
deve ser da hora ir la conhecer os caras, ver como os caras se comporta
na hora dos freestyle, os treinamentos deles, fazer novas amizades,
com isso vc tbm pega experiencia na hora de competir...
com certeza deve valer o dinheiro q vc gasta, por tudo q vc passa lá
com certeza um dia eu vou pra lá ver como é esse baguio...




Fausto Carmona
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

ah meu
to sem palavras aki

ir no mundial de 2005 eu num sei se dah pra prum cara q num faiz nada da vida... junta 200 conto por mes eh meio foda mais acho q no de 2006 dah pra ir tranquilo
;D

vixi...

vai ser temeroso heim?!?!?!
syntax
Mensagens: 272
Registrado em: 18 Jan 2004, 18:25
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por syntax »

como sempre o rafael um monstro, acho que soube passar um tico da emocao q pode ser ir ao mundial


mas perae


ZOAR O WHIP é LEGAL
ZOAR O WHIP EM INGLES DEVE SER MUITO LOCO
ZOAR O WHIP EM INGLES E NO MUNDIAL DEVE SER INDESCRITIVEL


fiquei até com vontade hehehe
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

eu não acho legal não viu?! >_<
Foier
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Foier »

btf , e eu ateh postei aki no forum por causa dessa mensagem ( fazia moh tempo q eu n postava ) + ioio eh isso .
c rolar algum geito vo juntar grana com certeza pra ser + 1 brazuca com a galera lah no mundial do ano q vem
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

uhull minha gente cheguei!! =]
DEpois de 8h p sao pao e de sao paulo p o Rio e do rio p Brasília. ufa , cheguei!

Tudo lá é realmente muito espetacular, inacreditavel. Comçando pelos ioios q lá num falta p comprar.
Uma coisa q me surpreendeu mto foi a AP (apresentação artística) mano o q foi aquilo. Pra uma pessoa q num entende nada de ioio chega lá e ve uma apresentação daquela, fica completamente encantado.

A medida q eu ia assitindo os fs e so na torcida p niniguem errar nada querendo realmente ver um espetáculo.
CARAi realmente sem aplavras.

bju whip e tsunaga hehehe =]
é nois nus extrangeiro hehe
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

só vou falar uma coisa!
vou correr pra tirar meu visto de novo!
pois é a única coisa que me impede,....
sempre sonhei em estar lá e conhecer todos pessoalmente ...
e isso não tem preço!
vi as fitas do meu irmão,... putz ,passei mal.
o que é aquilo?
fiquei muito feliz de ver a grande e boa reação que os brasileiros tem lá!
...

vou fazer de tudo!
eu precios estar lá!

...

caramba! queria ter recebido meu magnésio das mãos do Steve,...
mas firmeza,veio com todo cuidado e recebi das mãos de meu irmão WHIP,
oitavo lugar ,e conciderado pelos melhores!
tá bom também!:)


amanhã ,é noís!
titiFREAK
DUNCAN/DXL Crew
BRASIL ROCKZ!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

só vou falar uma coisa!
vou correr pra tirar meu visto de novo!
pois é a única coisa que me impede,....
sempre sonhei em estar lá e conhecer todos pessoalmente ...
e isso não tem preço!
vi as fitas do meu irmão,... putz ,passei mal.
o que é aquilo?
fiquei muito feliz de ver a grande e boa reação que os brasileiros tem lá!
...

vou fazer de tudo!
eu precios estar lá!

...

caramba! queria ter recebido meu magnésio das mãos do Steve,...
mas firmeza,veio com todo cuidado e recebi das mãos de meu irmão WHIP,
oitavo lugar ,e conciderado pelos melhores!
tá bom também!:)


amanhã ,é noís!
titiFREAK
DUNCAN/DXL Crew
BRASIL ROCKZ!
elinton
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2004, 12:48
Localização: Curitiba

Mensagem por elinton »

Olá Rafael parabens pra voce e os demais amigos de yoyo , cara gostei muito da sua colocaçao eu me sinto sempre assim quando jogo meu classic style este ano o que mais valeu pra mim no brasileiro quando fiquei em segundo lugar.
Foi o Steve falando pra mim que foi grande minha apresentação e o Luiz Augusto foi um aprendiz que quando , trabalhou com o Team Russell eu passei muitas dicas pra ele , tudo o que voce falou cara me deixa emocionado esta energia que vem dos outros competidores.
E acima de tudo fazer por amor ao publico e ao yoyo isto é importante imagino quando tivermos nossos filhos e contarmos tudo o que este esporte nos proporciona como jogadores experiencias de vida e cultura isto é sem duvida o que mais me atrai nesta arte suprema . Abraços a todos os ioiozeiros do Brasil , Elinton Team Russell
LuizBC
Mensagens: 137
Registrado em: 27 Jan 2004, 14:06
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por LuizBC »

Pra comeca fkei sem palavras tb!!!

E ano q vem eu vo com o meu pai pro mundial garantido!!!!!!


Aeeeee
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

O titi vc nao foi pro mundial...mas pelo menos ganhou um puta de um trofeu......

o freehand Mg.......mas beleza vc deve ta triste neh....hehehhehehheh
Responder