Menehume ou bushido ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Menehume ou bushido ?
Ai galera estou afim de comprar um Buzz On, e queria saber de quem tem um yo deles qual yo comprar, Um Bushido ou um Menehume?
Valeu!!
Valeu!!
eu prefiro o Menehune.....eh mais lokooo
ai se ve o bushido tb eh bom ...
e pq se num compra um yoyojam hein ?? :)
Packer
www.packervsp.cjb.net
ai se ve o bushido tb eh bom ...
e pq se num compra um yoyojam hein ?? :)
Packer
www.packervsp.cjb.net
na faixa de preço de 30 dolares tem o nemesis o bushido e o menehune.
eu tenho um bushido e e bom pakas, mas ainda prefiro meu mini motrixx.questão de gosto.o bushido e realmente bom.
o menehune pro na minha opinião é bem melhor que o bushido, mastem o rolamento concavo e talz e o spr. nunca joguei o menehune com o rlamento normal pra ver, mas o menehune e realemente bom.
a escolha vai mais da sua preferencia pessoal quanto a tamanho de ioio o menehune erealmente pequeno.
se for comprar um yyj, tem o speeder ou o dark magic. imagino que o dark magic seja bom tb, mas eu adoro o o speeder.
queria pra mim um clessiah, mas nao rola de comprar ioios de 40 dolares.
eu tenho um bushido e e bom pakas, mas ainda prefiro meu mini motrixx.questão de gosto.o bushido e realmente bom.
o menehune pro na minha opinião é bem melhor que o bushido, mastem o rolamento concavo e talz e o spr. nunca joguei o menehune com o rlamento normal pra ver, mas o menehune e realemente bom.
a escolha vai mais da sua preferencia pessoal quanto a tamanho de ioio o menehune erealmente pequeno.
se for comprar um yyj, tem o speeder ou o dark magic. imagino que o dark magic seja bom tb, mas eu adoro o o speeder.
queria pra mim um clessiah, mas nao rola de comprar ioios de 40 dolares.
poxa...num sei,mas pelo q eu ouvi do bushido,se pans é melhor que o menehune,ainda mais se você estiver começando.ele é maior e tals,pq o menehune é pequeno demais,tipo,é mo divertido jogar,mas se vc viciar com ele,vai catar outro yoyo e vai estranhar um pouco.
é isso aê!
mas compra um logo e vai jogar! ;)
fuga!
whip
é isso aê!
mas compra um logo e vai jogar! ;)
fuga!
whip