Mario,
Gostaria de saber como anda ser projeto de importação e venda de Yoyo´s.
Estou interessado em comprar alguns...
Como posso entrar em contato com vc ?
Abraços,
Marcos Lins
Compras com a Vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Fala, Lins!
Bom, como você sabe nossas últimas compras foram adiadas devido à alta do Dólar.
Resolvemos mudar alguns objetivos nesse tempo.
Linhas, por exemplo, serão apenas nacionais (o que já reduziu 2/3 dos custos, pela mesma qualidade). Agradecimentos especiais à Yoyo Rio por isso.
Em relação aos yoyos não existe uma previsão exata de chegada, mas não vou te deixar na mão. Espero ter alguns lançamentos semana que vem.
Até mais,
Bom, como você sabe nossas últimas compras foram adiadas devido à alta do Dólar.
Resolvemos mudar alguns objetivos nesse tempo.
Linhas, por exemplo, serão apenas nacionais (o que já reduziu 2/3 dos custos, pela mesma qualidade). Agradecimentos especiais à Yoyo Rio por isso.
Em relação aos yoyos não existe uma previsão exata de chegada, mas não vou te deixar na mão. Espero ter alguns lançamentos semana que vem.
Até mais,
-
- Contato:
Marcos Lins, eu tentei enviar alguns e-mails para você, mas não estou conseguindo.
Envie um e-mail para mim (mtfl@vulto.cc) para que eu possa responder ao seu endereço certo, ou publique ele aqui.
Muito obrigado, não pense que eu esqueci de você.
Envie um e-mail para mim (mtfl@vulto.cc) para que eu possa responder ao seu endereço certo, ou publique ele aqui.
Muito obrigado, não pense que eu esqueci de você.
-
- Contato:
Mario,
Pode mandar email para
marcosalins@yahoo.com.br
Galera, se quiserem podem mandar emails tambem... sem virus !!! hehehehe.
Abracos,
Marcos Lins
Pode mandar email para
marcosalins@yahoo.com.br
Galera, se quiserem podem mandar emails tambem... sem virus !!! hehehehe.
Abracos,
Marcos Lins
Ae lucas!
Você é novo por aqui?
Eu também sou de Belo Horizonte, e já estamos formando uma galera bem grande aqui.
Caso você queria ficar melhor informado sobre o ioio de bh, tirar duvidas mande um e-mail ou me adicione em seu icq.
E-MAIL:
sethbh@terra.com.br
Você é novo por aqui?
Eu também sou de Belo Horizonte, e já estamos formando uma galera bem grande aqui.
Caso você queria ficar melhor informado sobre o ioio de bh, tirar duvidas mande um e-mail ou me adicione em seu icq.
E-MAIL:
sethbh@terra.com.br