Cara@#$ que loco ! valeu Yokota ! se foi muito bem ! mostro pra eles que nos exitimos ! essa entro pra historia ! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que loco ! 13 !!!!! valeu !!!!
é pode cre se deve tar jogando muito
oloco pra fica em terceiro num campeonato no japão tem que ser bom hein
mas valeu cara
e boa viagem de volta
como hitokiri mostra para ele que nós existimos
Caramba!!!! terceiro lugar na terra do sol nascente onde só tem vício no esporte?
Parabéns é pouco pra dizer assim como o Rafael nos representou muito bem você também mandou Bem demais mano estamos orgulhosos!!!
Agora tá embassado porque eu tenho uma pá de HEROIS pra admirar heheheheh valeu mano!
o Mundo que se cuide! pos os Brazucas estão Chegando!!!!!! e ele também, aquele do vídeo né?
Valeu Mr. Whip San!!!! como eu disse os nossos Japas são Melhores que os outros
Puts, sem palavras, ou melhor, este é o incrível Mr.Whip.
PARABÉNS Rodrigo Yokota, estamos te esperando ansiosos por aqui.
Esse cara vai longe, hehehe, já foi longe ...
Parabéns
Forest
Acho que posso falar por todos dizendo que nos brasileiros estamos ORGULHOSOS de sermos representados tambem bem por vc.
Meus parabens pelo resultado e acredito que esta é marca do inicio de uma longa historia de titulos que estao por vir e tambem da forca da New Generation Brasilis que esta ai arrebentando tudo.
ae galera,valeu mesmo....eu treinei pra caraio pra esse campeonato...valeu a pena!!
tenho os videos do freestyles...quando eu voltar ,mostro pra galera....e tem uma pa de novidade..entao e isso..amanha eu to saindo do Japao...no sabado quero ver todo mundo la hein!!