1º Encontro de Belo Horizonte - COMO FOI ?????

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xcotreva
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Xcotreva »

E aí galera tudo bem? Como foi o 1º encontro de Belo Horizonte ? Eu disse que não ia perder por nada, mais cheguei tardão da gandaia e quando acordei e me dei conta de que tava no dia já era tarde. Foi mau mesmo. To doido pra saber como foi, rolou videos e fotos ? Se tiver tenho que arrumar um jeito de ver ... Não vamos deixar os yos esfriarem não, vamos começar a agilizar o 2º Encontro. Abraço pra todos.
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Bem, posso falar por mim.
Achei o encontro fraco. É claro que foi apenas o primeiro... mas acho que poderia ter sido mais organizado.
Foram pouquíssimas pessoas, sendo que alguns tiveram que sair mais cedo, e outros chegaram ao final do evento.
Tiramos poucas fotos, e logo estarão disponíveis no site.
A bateria da câmera acabou antes de começarmos a aquecer.
Nem curiosos ou simpatizantes compareceram no dia. Como eu tinha previsto anteriormente: Feriado... TODO MUNDO sempre viaja ou almoça na casa da vovó.

Mas eu não estou desanimado !!
Semana que vem, vai rolar uns eventos culturais da tv alterosa, e estamos planejando um pequeno encontro neste próximo sábado.(dia 19) Agente pode gravar uns vídeos melhores, juntar com estes e fazer umas edições legais.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Sempre tem encontros fracos e encontros bons. Ano passado 80% dos encontros tinham menos de 6 pessoas aqui em São Paulo.

O número de pessoas que aparece nos encontros não é tão importante. O pessoal daqui sabe disso e sabe também que pra mim pouco importa se vão aparecer curiosos ou mesmo a televisão. A melhor coisa dos encontros mesmo é encontrar o pessoal que joga, ensinar, aprender e acima de tudo, se divertir.

Faz pouco tempo que o pessoal aí de BH começou a se organizar, com certeza vai melhorar com o tempo.

Um grande abraço,
Rafael
Xcotreva
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Xcotreva »

Aí Rafael valeu pela força, com o tempo as coisas vão melhorar com certeza. só não podemos desanimar.

Onde vai ser o evento da alterosa dia 19 Marco ?
Vamos fazer um esforço pra ver se todo mundo vai na mesma hora.

Um Abraço pra todos.
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

O encontro foi melhor do que eu esperava.
Po, lá tinha umas 15 a 20 pessoas, umas 10 com ioio. Todo mundo que passava perto olhava e tal. Deu pra galera se conhecer melhor e tudo mais. E eu julgo ter aprendido muita coisa neste encontro, não só de ioio.
O ruim foi a bateria ter acabado antes da fita, eu pretendia gravar cada um fazendo manobra mais não deu. Otra coisa que foi foda e que eu estava afobado d+, n consegui acertar nada.
Tomara que o proximo seja melhor ainda, pena que se não for feriado eu não poderei ir.
flw!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Puts, umas 10 pessoas com yo-yo no primeiro encontro e os caras dizem q foi fraco ??? ... =)
é como o Matsunaga disse, o normal é ir pouca gente (5 ou menos), mas o legal é trocar os truques, experiências e conhecer novos jogadores. No começo era frustrante fazer uma super divulgação e não aparecia quase ninguém.
Quero ver as fotos que fizeram
abraços e
Parabéns
Forest
Tio Fonfa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Tio Fonfa »

Eu achei legalzinho o encontro! Mas nem joguei muito, eu sou ruim dimais, e meu xbrain é tosco e num dá pra fazer nada com ele (aff que desculpa de peidorreiro)...
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

E aí ???
Quando vai ser o nosso próximo encontro ???
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae!
Não sei, marca uma data ai, mas de preferencia ao domingo, pois e o unico dia da semana que eu posso. Local eu estava pensando na Pampulha, em frente o aeroporto para nos fazermos uns truques quando os avioes estiverem passando, ficaria legal :smile:, e agente poderia ir até o aeroporto também.
Flw, breve eu colocarei na net uns lances do encontro.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-10-19 17:20 ]</font>
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai galera num desanima naum o primeiro sempre vai ser assim
mas logo logo seis vão ver como os encontros dai vão lotar o barato

o baguio é loko o processo é lento e o barato é nervoso

quero ver as fotos do 1º encontro
ai deu para filmar algumas manobras
blz
toomare que o próximo seja supinpa hehehe
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

YO ! pode cre tambem quero ve as fotos !
e ai quando vc's vão colocar as fotos no ar ! to loco pra ve !!! :grin:
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae, ninguém ta desanimando não, nos já estamos marcando até o proximo.
A respeito de fotos, ninguém tirou foto, foi só video mesmo, ai a parada e mais lenta, amanhã eu vou na casa do meu amigo digitalizar os videos.
Na minha opinião o encontro foi o maximo, com umas 10 pessoas(com yoyo). O proximo vai ser ainda melhor pois a galera se conhece melhor agora, e eu vou arranjar um geito da bateria da camera não acabar antes da fita, porque só deu para filmar o aquecimento.
flw!!!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-10-20 15:46 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Bem, as fotos estarão logo no ar.
Só tenho que passar para meu colega scanear e por no site.
Aé !! Esquecí de falar... Ô Arcano!! As fotos rolaram depois que você foi embora.
O pessoal que foi embora cedo perdeu o melhor. Tiramos fotos até dentro do ônibus na hora de ir embora !! Foi xic d+ da conta sô !!

Depois fomos pra casa do Zé (aquele mei hare krishna lá) e fizemos uns filmes jogando yoyo dentro da piscina e tudo mais. Foi zueira total !! Muito doido !!
Aê, vamos juntar todas as filmagens que nós temos e fazer uns vídeos 100% !!

valeu ?!
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Blz!
agente junta os videos dps faz um clipe, ja arrumei ate umas musicas, coloca as fotos ai pra galera ver Marco Tulio.
No segundo, vao chegar todo mundo e fazer as paradas na integra heheh.
flw
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Ae, galera o primeiro encontro foi fraco na minha opnião.
Mas não é motivo pra desanimar,penso que não podemos nos afobar temos que organizar melhor os dias e principalmente os horários pois acho que ao meio dia não rola ,pois varios amigos meus que jogam bem não puderam ir principalmente por causa do horário.
Temos que nos organizar de acordo com a disponibilidade da maioria e não de vontades individuais.
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

É isso aí !!
Não adianta fazer a parada correndo !!
Vamos entrar todos em contato e "negociar" um dia e horário juntos together.

Aí pessoal !! Será que rola um encontro em Novembro ????
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

ALÔ !! Alugém em casa ???
Quando vamos fazer o próximo encontro ???
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ue, eu to loko pra fazer, só que vocês num gostaram do geito que eu organizei a parada.
Po, é muito dificil arrumar um dia que agrade a todos, o importante, não e ter muita gente, e sim fazer os encontros.
Eu posso ir aos domingos, minha sugestão de lugar e o aeroporto da pampulha!
Flw!
Responder