Não sei o que acontece com meu Saga!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Anakel
Contato:

Não sei o que acontece com meu Saga!

Mensagem por Anakel »

Fala pessoal...

sou novo em freestyle (já jogo classic com os da Coca ha mt tempo!! hehe) e tenho uma duvida!!

tipo... eu ja vi o pessoal falando aki q tem uns Saga q dorme 1 minuto 2:30 às vezes... então naum entendo o que acontece com o meu!!

já sequei o rolamento muito bem, bem mesmo, deixei muito tempo no fluido de zippo, depois rodei ele pra caramba, voltei pro fluido mais um tempão (sem as blindagens, lógico)... o gap tá mais aberto pra naum ficar enconstando na corda, coloquei um espaçador de arruelas q eu fiz, pra vcs terem uma ideia, ele naum volta sem bind de jeito nenhum!!

também tem 2 pares de aros de peso da Vulto dentro do yo e mais um aro de arame de cada lado em baixo dos aros de peso...

e mesmo com tudo isso ele so dorme no máximo 35 segundos!!!!

o que esta acontecendo??? naum entendo porque ele dorme tão pouco... é logico que eu naum espero chegar nos 2 minutos e meio como o pessoal falou por aqui... mas pelo menos 1 minuto já me faria mt feliz!!! hehehe!!

alguém pode me dar uma luz??!!! hehe!!

valeus!!!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

O importante não é o tempo, e sim a chacoalhada, chacoalha bastante o tubo para tirar o lubrificante, o meu Saga chega a dormir 2:30, com o rol do 2YR Pro ele dorme quase 3.
Wouza
Contato:

Mensagem por Wouza »

kando eu for seca o meu rolamento, kando ele tive no potinho tem q chacalha? nun da nada?

ah e tem alguem q vende cordinha aki no forum? eu keria compra mas nun sei qual eu compro, a da vulto taa fora d estoke a da yoyorio a pagina ta em construçao... kando a cordinha do meu ioio estora vo fika loko

vlw
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Pega do Yassukuni, muito boas.
Wouza