Não sei o que acontece com meu Saga!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Anakel
Contato:

Não sei o que acontece com meu Saga!

Mensagem por Anakel »

Fala pessoal...

sou novo em freestyle (já jogo classic com os da Coca ha mt tempo!! hehe) e tenho uma duvida!!

tipo... eu ja vi o pessoal falando aki q tem uns Saga q dorme 1 minuto 2:30 às vezes... então naum entendo o que acontece com o meu!!

já sequei o rolamento muito bem, bem mesmo, deixei muito tempo no fluido de zippo, depois rodei ele pra caramba, voltei pro fluido mais um tempão (sem as blindagens, lógico)... o gap tá mais aberto pra naum ficar enconstando na corda, coloquei um espaçador de arruelas q eu fiz, pra vcs terem uma ideia, ele naum volta sem bind de jeito nenhum!!

também tem 2 pares de aros de peso da Vulto dentro do yo e mais um aro de arame de cada lado em baixo dos aros de peso...

e mesmo com tudo isso ele so dorme no máximo 35 segundos!!!!

o que esta acontecendo??? naum entendo porque ele dorme tão pouco... é logico que eu naum espero chegar nos 2 minutos e meio como o pessoal falou por aqui... mas pelo menos 1 minuto já me faria mt feliz!!! hehehe!!

alguém pode me dar uma luz??!!! hehe!!

valeus!!!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

O importante não é o tempo, e sim a chacoalhada, chacoalha bastante o tubo para tirar o lubrificante, o meu Saga chega a dormir 2:30, com o rol do 2YR Pro ele dorme quase 3.
Wouza
Contato:

Mensagem por Wouza »

kando eu for seca o meu rolamento, kando ele tive no potinho tem q chacalha? nun da nada?

ah e tem alguem q vende cordinha aki no forum? eu keria compra mas nun sei qual eu compro, a da vulto taa fora d estoke a da yoyorio a pagina ta em construçao... kando a cordinha do meu ioio estora vo fika loko

vlw
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Pega do Yassukuni, muito boas.
Wouza
Contato:

Mensagem por Wouza »

tipo eu moro em jundiai ele so vende em eventos ? tipo sedex carta selada esses trampo ai ele faz?

vlw
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Ve com ele...
Wouza
Contato:

Mensagem por Wouza »

ok piva vlw ae a ajuda mano
Anakel
Contato:

Mensagem por Anakel »

Æ piva!!

funcionow mesmo!!! sequei do jeito que vc falou e tah dormindo agora 1 minuto e 10s... ainda acho pouco em comparação com o que voce disse q o seu dormia... mas blz!!! será que ainda naum falta nada... talvez seja pq eu uso double loop?
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

o meu saga ta durmindo em média 40s ele ta cum espaçadores de estanho(finalmente eeeee) e tah soh com 2 aros de peso, vo fazer outros 2 hj, vamo v qnt q vai fica >:)
Daniel

Mensagem por Daniel »

Anakel escreveu: talvez seja pq eu uso double loop?
pra que vc ta usando double loop?
Anakel
Contato:

Mensagem por Anakel »

Daniel escreveu:
Anakel escreveu: talvez seja pq eu uso double loop?
pra que vc ta usando double loop?
tipow... se eu não usar double loop o yo fica menos responsivo e eu sou newbie ainda (hehe)... quando eu jogo o yo ele desce mt frouxo e quando eu faço o bind ele volta mais frouxo ainda... então com o double loop ele fica melhor..! fora que com single loop a corda arrebenta meuito rapido tbm (preciso d uma Darck plus!!)

eh phoda!!!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Darck Plus pra que? As sinteticas que tenho aqui do Yassukuni eu só troco porque ficam sujas, nunca estourei uma.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

pivA escreveu:Darck Plus pra que? As sinteticas que tenho aqui do Yassukuni eu só troco porque ficam sujas, nunca estourei uma.
nao subestime as Darck... os caras dizem q eh um aputa corda... apesar de nao ter testado ainda (por causa do preco...), eu respeito mesmo assim... ainda vo comprar umas...

mas as HIMO sao fucks MESMO!!! as melhores q jah testei...

flow
Responder