Entrevista na TV UNI - BH

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

E AE Marco Túlio eu não vi a entrevista ,queria saber como nós e o Pedro saimos na fita.
Você gravou tudo?
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

E aí Cláudio !!
Bem, a produtora da matéria sobre yoyo disse que não deu tempo de editar tudo antes do dia 12. Por isto, o programa será exibido dia 26 de Outubro.

Para quem tem multi-canal, é só colocar no canal 15 (TV UniBh) às 9hs da noite.
Para quem não tem multi-canal, é só ficar vendo Cozinha Maravilhosa de Ofélia.
Mas eu vou gravar a matéria sobre yoyo; aí eu passo pro pessoal !!!!

É isso aí !! Espero que desta vez passe mesmo né ?!
Ah, o Pedro é fotogênico !!
Mas eu num saio bem neeeem fudendo !! hehe sério !!


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Marco Túlio em 2002-10-24 19:43 ]</font>
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Opa, legal, hein? Quero ver essa matéria! Vocês tem algum jeito de digitalizar isso e colocar num site?

Rafael

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-10-24 08:07 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Gravei o programa !!
Mas fiquei meio decepcionado.

Primeiro: Eles só colocaram as manobras + simples e idiotas como: balanço, estrela, torre eifel, etc...
Nem para colocarem manobras um pouquinho melhores do tipo: brain twister, trapézio, bomba atômica, etc...

Segundo: Na edição, só saiu as partes que agente errou. Parece que eles fizeram de propósito. Eu pensava o seguinte: Como não era ao vivo, agente podia errar quantas vezes quiser, e depois eles editavam. Mas na prática foi o contrário !! 95% das manobras exibidas foram as que agente errou.

Terceiro: O resto ficou só nas voltas-e-voltas, etc...

Quarto: As manobras de free-style, que eram as que eu mais estava animado, só apareceu "1". E mesmo assim, colocaram a que saiu errado.

Quinto: tsc.. tsc.. tsc..



...mas tá valendo !!

O pessoal saiu até bonito na filmagem !! hehe
Responder