tão parecendo outro material????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
tão parecendo outro material????
eaeeee galera faz tempo q eu num crio um tópico aqui no forúm né?
mas ai vai minha dúvida:
eu comprei 4 fardos de 10 cordas da vulto e tava escrito q é de algodão as cordas,mas eu conheço algodão e as cordas q vieram material é diferente,sei lá quando vc passa a mão nelas é mais liso!!!!
será q é sintética ou eu to enganado??
VALEU GALERA!!!!!!!
VSM.STREET.SKATE!-_-!
mas ai vai minha dúvida:
eu comprei 4 fardos de 10 cordas da vulto e tava escrito q é de algodão as cordas,mas eu conheço algodão e as cordas q vieram material é diferente,sei lá quando vc passa a mão nelas é mais liso!!!!
será q é sintética ou eu to enganado??
VALEU GALERA!!!!!!!
VSM.STREET.SKATE!-_-!
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: tão parecendo outro material????
gostaria de saber quais sao as cores das linhas.
Vulto.
Vulto.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
A Vulto vendia aros de alumínio para você encaixar nas laterais de um Saga que você precisava tornear para encaixar os tais aros... não é uma tarefa fácil.VSM.Street.skate escreveu:to colocando de novo essa pergunta galera uma coisa q eu queria pergunta é onde eu acho aqueles aros de preferencia aluminio cromado q colocam em volta do io pra ele fica + daora?
Valeu
VSM.Steet.Skate:::-_-;;;
Não tenho visto mais os tais aros à venda na loja virtual deles.
Durante um tempo, eles vendiam uma edição especial do Saga, conhecido como Saga-V, que já vinha torneado e com os tais aros.
Vários io-iôs importados têm aros externos (ou mesmo internos) em metal.
Em especial, os YoyoJam.
Cara, Já que você tocou no assunto e, pelo que percebi, você costuma dar respostas completas e coerentes, pergunto: como plir os aros do meu Speeder? Do que são feitos?Claudio H. Picolo escreveu:Vários io-iôs importados têm aros externos (ou mesmo internos) em metal.
Em especial, os YoyoJam.
Se puder ajudar...
Abraço!!
Eduardo Mamari
-
- Contato:
Aros do Speeder... Hummm... Acho que são de cobre niquelado.
Você pode tentar limpa-los com silicone (desses de automóvel), que não deixa vestígios claros como os produtos à base de cera de carnaúba.
Aliás, algus desses produtos, também contém silicone.
Se o caso for mais sério (arranhões, por exemplo), você pode experimentar usar uma palha de aço fina (tipo "Bom-Bril") para tentar minimizar os arranhões. Mas cuidado: eu não sei se há algum tipo de verniz protegendo esses aros. Não observei tão bem assim. Se esse for o caso, esqueça a palha de aço, a menos que queira retirar o tal verniz.
Você ainda pode experimentar alguns produtos próprios para polimento de metais como "Silvo" ou "Brasso", mas muito cuidado para o produto não atingir o plástico: pode deixar manchas, ou entrar nos vãozinhos entre o metal e o plástico... e aí, não há cristão que tire os resíduos do produto daí.
Você pode tentar limpa-los com silicone (desses de automóvel), que não deixa vestígios claros como os produtos à base de cera de carnaúba.
Aliás, algus desses produtos, também contém silicone.
Se o caso for mais sério (arranhões, por exemplo), você pode experimentar usar uma palha de aço fina (tipo "Bom-Bril") para tentar minimizar os arranhões. Mas cuidado: eu não sei se há algum tipo de verniz protegendo esses aros. Não observei tão bem assim. Se esse for o caso, esqueça a palha de aço, a menos que queira retirar o tal verniz.
Você ainda pode experimentar alguns produtos próprios para polimento de metais como "Silvo" ou "Brasso", mas muito cuidado para o produto não atingir o plástico: pode deixar manchas, ou entrar nos vãozinhos entre o metal e o plástico... e aí, não há cristão que tire os resíduos do produto daí.
São de cobre niquelado. Não há verniz. Já pensei em usar Brasso mas fiquei com medo de estragar/rachar o plástico. Não são arranhões. São manchas escuras de oxidação pelo suor das mãos (e do bolso...).Claudio H. Picolo escreveu:Aros do Speeder... Hummm... Acho que são de cobre niquelado. (...) Você ainda pode experimentar alguns produtos próprios para polimento de metais como "Silvo" ou "Brasso", mas muito cuidado para o produto não atingir o plástico: pode deixar manchas, ou entrar nos vãozinhos entre o metal e o plástico... e aí, não há cristão que tire os resíduos do produto daí.
Acho que vou envolver o corpo com alguma coisa e passar Brasso mesmo.
Valeu!!