Chegou meu LF!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Anakel
- Contato:
Chegou meu LF!!!
Uhuuuuu!!!
Aí povow!! chego meu LYN FURY!!!!
powtz!!! o yo eh mt loco!!!! DÚCA mesmoww!!!
æ Guerra, PH, Helt, Tche, finalmente eu consegui!!! Aleluia Irmão!!! uhauah!!
dica pra quem compra tbm e for novo no bagulho: dá pra secar d boa sem tirar a blindagem (é, mal chegou e já perdeu a virgindade!! hehe!), tem um espacinho na blindagem q até da pra ver as esferas dentro, então o secante entra lá de boa, e depois sai de boa. Só pra naum zua o rolamento depois de secar ele BEM, coloca um POUQUINHO (eu disse POUQUINHO) de lubrificante (eu uso Super Lub em aerosol, dei só uma baforada de longe) , mesmo assim ele fica do carai, e também tira um dos o-rings dexa ele com um só, naum precisa lixar nem nada...
o meu, desse jeito, tah dormindo 2m e 44s!!
e pultzzz!!! tow filiz pra kct!!!
meu 1º Yo importado!!!
é nois!!
powtz!!! o yo eh mt loco!!!! DÚCA mesmoww!!!
æ Guerra, PH, Helt, Tche, finalmente eu consegui!!! Aleluia Irmão!!! uhauah!!
dica pra quem compra tbm e for novo no bagulho: dá pra secar d boa sem tirar a blindagem (é, mal chegou e já perdeu a virgindade!! hehe!), tem um espacinho na blindagem q até da pra ver as esferas dentro, então o secante entra lá de boa, e depois sai de boa. Só pra naum zua o rolamento depois de secar ele BEM, coloca um POUQUINHO (eu disse POUQUINHO) de lubrificante (eu uso Super Lub em aerosol, dei só uma baforada de longe) , mesmo assim ele fica do carai, e também tira um dos o-rings dexa ele com um só, naum precisa lixar nem nada...
o meu, desse jeito, tah dormindo 2m e 44s!!
e pultzzz!!! tow filiz pra kct!!!
meu 1º Yo importado!!!
é nois!!
linux.ioio
HUahuhauishauiehiuaheuih representa igual ao Guerra tah dificil jah...o cara eh a mistura dos caras d sampa com os d vinhedo, com os d jundiai.... TAH FODA O MLK!!Tche escreveu:Agora, só manda vê nas manobras e fazê que nem o Guerra...esse representa...
...depois lá longe...é nóis!!!
Falou fio...quero vê a representação, hein!!!
Bons Treinos e até mais!!!
To com um combo do Caio q passo pro Guerra q tah em mim agora!! eh meu e ninguem tasca huaehuaehuhaeuhae!
o Anakel...
Lembro de mim neh o sumido!!
To entrando no msn quase todo dia dps da 1!! net discada!! horário barato neh!!
Esse povo da speedy q naum qr vender pra nois eh fods!!
amanha volto a treinar + sério!!
+ vlw!!
-
Anakel
- Contato:
Ô Guerrinha, meu amigo... eu to brincando, naum comprei naum... pode dar o seu pra mim!!! :roll: uhauahuahauh!!!Guerra escreveu:Aeee! hehe Eu já tava até pensando em dar o meu LF do jeito que vc tava querendo um!
Vixx!! pra chegar no Guerra ainda tah longe!!! mas já to pegando algumas manobras xik, já dá até pra brincar (eu disse "brincar") de 5A!!! por falar nisso, valeu pelas dicas aquele dia na rodoviaria em SP, deu pra evoluir bastante a partir daquilo q vc me passou!! hehe!!Tche escreveu:Agora, só manda vê nas manobras e fazê que nem o Guerra...
Já disse que eu naum posso fazer nada por enquanto... tenho q esperar a galera da área tecnica me dar um retorno quanto à sua linha!!linux.ioio escreveu:Esse povo da speedy q naum qr vender pra nois eh fods!!
por falar nisso... aí, quem já tento contratar o Speedy e naum conseguiu, e for do estado de SP, manda uma MP pra mim com o nº do tel e cidade, eu vejo o q eu posso fazer!! hehe!
é nois!!
Anakel
- Contato:
D boa... pode tirar sim ele naum eh colado nem nada... dá pra tirar com a unha mesmo... e fica muito melhor... naum da backspin nenhum!!Snooze escreveu:Esse negoço de tirar o-ring é na real?
Pode mesmo?
Num vai danificar?
se ele ficar muito pouco responsivo, aí voce deixa um o-ring inteiro e o outro você corta pela metade, ai fica bom tbm..!!
é nois