Pessoal do Rj me ajuda ai!!Por favor??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal do Rj me ajuda ai!!Por favor??

Mensagem por besouro bizarro »

Gente, se alguem aí jah fez recessed (ou pôs o-ring) me ajuda por favor..............eh q eu gostaria de saber onde fizeram, qto custa, se foi num torneiro qual.......eu tava querendo saber mesmo onde encontrarei um bom torneiro mecânico(mas qq coisa jah ajuda)
coeh coe??
.:burp:.

ps:eu lembro q o X-raven jah fez recessed(no fhz) neh??
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Po eu nao tenho certeza c tem ou nao... mas eu fui procurei aqui no forum por "recessed" e dos q eu vi nenhum fala como q faz ou oq vc fala EXATAMENTE pro torneiro...
Dava ae pra alguem ajuda? q o meu eu paguei hj...da qui uns tempo chega... dai sem o recessed nao da neh... =/ ate da mais nao he a mesma coisa...
E aqui em ctba nao tem ninguem q saiba faze (nao q eu saiba)...

Ajuda ae ...plz... mas tem q ser uma coisa mto detalhada... pq estraga um yo é F*D*

VLW
DOGOR
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom... vc pode achar um torneiro... marcar em volta de um friction e pedir pra fazer um sulco na area demarcada...
Ou.. vc pode prender seu yoyo na furadeira, pegar uma chave de fenda e ir raspando... até chegar na profundidade que vc quer...
Perigoso, mas funciona...
Nao me responsabilizo!
[]
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Quanto pra baixo? tipo quantos milimetros?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Depende do qto vc quiser... mas eh coisa minima... só pro friction ficar no nivel do yoyo...
Responder