Suicide "diferente" .

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vidio
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2005, 03:07
Localização: Alvorada, RS

Suicide "diferente" .

Mensagem por Vidio »

Eu tenho um saga e um Yomega X-brain (que eu comprei no mercado livre), eu tenho praticado o suicide normal com o X-Brain porque ele não retorna com tanta violência pra mão quando sai alguma coisa errada na linha.

Porém ao contrário de começar com um trapézio, eu faço apenas um bind , com isso eu o yoyo ficar na mesma posição do trapézio e eu consigo fazer o yoyo dormir mais tempo, já que o X-brain tem retorno automático .

E gostaria de saber se essa maneira que eu faço tem alguma desvantagem ou está errada ?
A questão não é a qualidade do X-brain, pois eu já vi muitos escrevendo críticas a respeito do mesmo. O que acontece é que o meu saga já ta todo zuado e nesse frio é foda fica tomando yoyozada na palma da mão toda hora .

Eu espero que a minha dúvida tenha sido exposta de maneira clara, e que vcs possam me ajudar .


Ps.: A propósito as cordas Darck simples (sintéticas) são boas pra suicide ? Ao menos comigo os laços não abrem muito.


Vlw .........
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

o x-brain nao eh um ioio para este tipo de manobras, aconselho utilizar o seu saguinha...

S.Y.T
vitor lopes leite
Yoyo rol
Dennys
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2005, 14:41
Localização: Maravilha/ Bal. Camboriú
Contato:

Mensagem por Dennys »

Acho que nao tem uma maneira correta, já que seu ioio nao é bom pra isso, qualquer coisa ta valendo pra pegar coordenaçao.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Devo muito da minha "ressurreição" no mundo dos io-iôs ao X-Brain, mas tenho de admitir que não é o melhor io-iô pra manobras de freestyle não.
Melhor usar o Saga.
Abra bem o gap e experimenta não jogar ele com muita força para que ele não volte "na porrada".
Suicide não precisa de giro muito rápido, além disso, você tem menos chance de dar com a testa num io-iô que de repente pode "sair do controle".
(Experiência própria)
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Aproveitando esse tópico............

Eu tô fazendo aqui um suicide de freehand, que é assim:
a partir do trapezio jogo um suicide normal, daí eu solto o contra peso giro 180° (ficando de costas pro yo), daí eu pego o contra peso com a minha esquerda e o laço com a direita, ficando num trapézio atrás das costas!!!!!Obs:sou destro!!!!!

Bem queria saber se alguém já faz essa manobra se já inventaram sei lá!!!!!

Se alguém já faz, ou já viu algo do tipo em videos postem aí valewsss!!!!!!!!!

FUGA!!!!!!!!!!!
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

Filma e posta. Daí dá pra entender melhor e, se ninguém tiver feito, já fica o registro de que é tua manobra.

Parece menaira a manobra... vou tentar pra ver se entendo.

Abraço!
Eduardo Mamari
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Alucard escreveu: Bem queria saber se alguém já faz essa manobra se já inventaram sei lá!!!!!

Se alguém já faz, ou já viu algo do tipo em videos postem aí valewsss!!!!!!!!!

FUGA!!!!!!!!!!!
eu fazia a um tempo atras :)


sid,
Responder