Regional Sudeste 2005...

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Castro

Regional Sudeste 2005...

Mensagem por Castro »

Não sei se sou eu que estou meio perdido, mas encontrei no forum poucas e incertas informações sobre o Regional Sudeste 2005. Pelo que li imagino que será em Dezembro e o FF em janeiro.
Mesmo que ainda não esteja tudo fechado (sei que a organização de eventos não é algo simples), gostaria de obter mais informações, época mais provável, regras, OK
Principalmente para nós que moramos longe de SP, é importante para nos planejarmos.

Valeu galera

CASTRO
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Fala Castro.

O Regional Sudeste vai ser em fevereiro. Dezembro tem o CCO e eu e o Whip não vamos estar por aqui, então passamos o Regional um pouco pra frente.
Castro

Até lá...

Mensagem por Castro »

Valeu Rafael pela informação. Fim da ano é complicado mesmo, muitos eventos e tarefas a cumprir. Vou me estruturar para ir ao FF e ao Regional Sudeste.
Um abraço e que a condução do ioio no Brasil continue contando com a competencia e dedicação de caras como você e toda galera que faz da nossa comunidade o que ela se tornou hoje.

Até lá...
Responder