Ae galera acabei de comprar meu primeiro yoyo da vulto "Saga", soh naum toh conseguindo mandar truques de linha, sempre que eu tento o yoyo para de rodar e embola na linha, tem alguma manha de encaixar o yoyo na linha, tentei jor o brain twister (mais fácil que eu achei!!hehehe)
Seja benvindo à familia...
Também sou newbie e me acertei muito bem com o SAGA (o meu primeiro, e por enquanto único yoyo):D
Bom... tenta abrir um pouco o gap (desrosqueando um pouco o eixo do yoyo)
Funcionou comigo e espero que de certo com vc tb.
Qualquer coisa entre em contato
Valeu ?
Comigo as veses acontece isso tambem, acredito ser por jogar o yoyo 1/2 de lado, tenho treinado joga-lo o mais reto possível, mas não é tão fácil quanto parece.
Fala aê galera!!
bem vindo,amigo!!
no que precisar eu estou aqui,faz pouco tempo que jogo freestyle,mas acho que posso ajudar!!continuem treinando sempre!!!
Valew pela ajuda pessoal!!! Eu to treinando bastante (até meu dedo ficar roxo... hehehe!)
por falar nisso tem alguma maneira de não forçar tanto o dedo?
valew pela força galera, fiz o que vcs falaram e ficou blz, agora eh soh treinar...
falando nisso eu tentei baixar uns videos da vulto mas parece que o link tá quebrado
AE kra bem vindo!
tipo eu tbm sou new bie comprei meu yoyo no começo desse mês e não largo + levo pra escola em todos os lugares q eu vou...
tipo continua treinando ae...trapezios e as entradinhas básicas...+ depois vc já pega umas manobrinhas tipo wristmount(o único q eu sei) e uns elihops(tô treinando essa)...
tipo pega os videos q tem das manobras obrigatórias do campeonato de março! ajuda pacas!!!
a...essas são a minha breve histórinha do q eu aprendi e um jeitinho de como aprendi...tenta ir em algum encontro...+ treina kra!
acho q é só flow!!
ai os caras já estão com calos nos dedos é !
eu tenho tres cortes no dedo ! quando abre um dos tres ! eu sujo a cordinha de sangue !
+++ não se assustem ! faz parte !!!
"Sem luta, não há progresso"
( Frederick Douglas )
Continuem treinando muito !
Sempre ! é nois !
Falando em yoyozada rapaz, tomei uma na testa que até o galo cantou... hheheh
ainda to tentando mandar trapézio mas naum consegui... valew pelo apoio aos iniciantes