Dúvida sobre campeonatos

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro Garagnani

Dúvida sobre campeonatos

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ae galera, to com a pulga atras da orelha sobre uma coisa. Tipo, tem 5 campeonatos regionais oficiais no Brasil certo? E os vencedores deles garantem vaga para o brasileiro não é? Se isso está correto então:

Hoje eu estava dando uma olhada no site da ABI e vi que o martin foi segundo lugar no campeonato Sul e primeiro no Centro-Oeste. Vocês não acham que isso esteja errado? Porque acho que uma pessoa só poderia participar de um campeonato oficial que seja do seu da sua região e do brasileiro, por que se não teoricamente estaria "roubando" a vaga para o brasileiro de quem ficou em quarta ou quinta colocação. Tipo, se hovesse restrinção para com isso acho que teriamos um brasileiro muito mais variado.

E aí, o que vocês acham?
SidPires

Mensagem por SidPires »

simples... o martin pode ter ficado em primeiro no cco e em segundo no sul mas a vaga do cco foi pro zero que foi o primeiro da regiao...
agora nao me pergunte se a vaga do sul foi rpa ele porque ele nasceu em vinhedo(sudeste) e mora em curitiba(sul)

e outra coisa o brasil ainda nao tem 5 campeonatos regionais ;)

e eu acho que voce deve se informar hehehe espero ter ajudado

sid.
Editado pela última vez por SidPires em 17 Jan 2006, 22:37, em um total de 1 vez.
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

Valeu aí.... eu sabia que tinha uma explicação.......

Agora eu to informado heaheaheauhueha

ajudo sim, valew
martin
Contato:

Mensagem por martin »

pô Sid vc tem mais tempo que eu pra treinar...acho que eu mereço a vaga do sul hehe... agora tem o sudeste vamo ver os results..pq packer, guerra e marechal tão foda!
SidPires

Mensagem por SidPires »

martin escreveu:pô Sid vc tem mais tempo que eu pra treinar...acho que eu mereço a vaga do sul hehe... agora tem o sudeste vamo ver os results..pq packer, guerra e marechal tão foda!
mas eu só nao sei sobre essa vaga,ta certo que tu ta sem tempo e eu realmente nao me interesso por essa vaga :P hehe
mas quem decidi isso nao sou eu senão ja tinha dado pra ti( a vaga é claro) :)

sid.
Responder