é eu votei no whip mas puts.... que bando de tenis feio!!!! parece sapatinho pra andar dentro de casa, mto feio mesmo, exeto as artes impresas neles que tem umas que ficaram bem locas
almondega escreveu:é eu votei no whip mas puts.... que bando de tenis feio!!!! parece sapatinho pra andar dentro de casa, mto feio mesmo, exeto as artes impresas neles que tem umas que ficaram bem locas
almondega escreveu:é eu votei no whip mas puts.... que bando de tenis feio!!!! parece sapatinho pra andar dentro de casa, mto feio mesmo, exeto as artes impresas neles que tem umas que ficaram bem locas
quer umas naves com 814 molas? :)
sid.
na MINHA opinião seria mto melhor que esses sapatos de "ficar detro de casa"
Opááááááááá!!!! aí vc ofende quem tem né! hahahhahaha
Eu por exemplo! hauihaihaia
Brincadeira!!! gosto eh gosto e num se discute!!!
Hheuiheie mas q eu curto esses tennis eu curto! hehehehehe
Tr4sh escreveu:Opááááááááá!!!! aí vc ofende quem tem né! hahahhahaha
Eu por exemplo! hauihaihaia
Brincadeira!!! gosto eh gosto e num se discute!!!
Hheuiheie mas q eu curto esses tennis eu curto! hehehehehe
é cara cada um tem seu gosto......
Eu num gostei desse estilo de tenis n (foi a primiera vez que vi como tenis e não como sapato) mas que gosta gosta né mas a arte nesses tenis que eu axo que tá mto loca
"é eu votei no whip mas puts.... que bando de tenis feio!!!! parece sapatinho pra andar dentro de casa, mto feio mesmo, exeto as artes impresas neles que tem umas que ficaram bem locas"
ainda bem q no japao num pode entra de tenis em casa neh !!! ahsduiahsdiuasd...
Akira escreveu:"é eu votei no whip mas puts.... que bando de tenis feio!!!! parece sapatinho pra andar dentro de casa, mto feio mesmo, exeto as artes impresas neles que tem umas que ficaram bem locas"
ainda bem q no japao num pode entra de tenis em casa neh !!! ahsduiahsdiuasd...
nó !
pode cre akira, ahuahuauh agora tem q acostumar com os abitos do outro lado do mundo..