O Lyn Fury é a Versão toda em plástico do Hitman.
Peso: 66 Gramas
Diâmetro: 53 Milímetros
Largura: 40 Milímetros
Rolamento: YoYoJam Grande
O Lyn Fury é um io-iô que surpreende. Resistente, tem as mesmas características de jogo que um Hitman, incluindo o Gap ajustável, e a possibilidade de se jogar sem os Side Caps. Porém, este equipamento só em encontrado com retorno de Duplo O-Ring.
Pra quem tem um orçamento apertado, ou pra quem quer um io-iô durável e resistente essa é uma ótima escolha.
REVIEW - Lyn Fury - YoYoJam
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
ladeirabaixo
- Contato:
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Creio que todo feliz dono de um Lyn Fury (eu inclusive) é suspeito para falar desse io-iô... ele é simplesmente apaixonante...
Existe um ponto em que o Lyn Fury supera o Hitman: Você não tem dó de jogar com ele. Jamais precisará se preocupar em arranhar os aros de metal porque ele não os tem.
A estabilidade de eixo dele é pouca coisa menor que a estabilidade de eixo do Hitman. Entretanto, apresenta um pouco menos backspin, devido o gap mais fechado ser um pouco mais aberto.
A construção do io-iô em Celcon um plástico muito resistente usado em peças mecânicas como algumas peças de caixas de câmbio de automóveis, garante-lhe uma solidez bastante surpreendente e grande durabilidade.
Sem sombra de dúvida, é uma excelente escolha para "primeiro importado".
Existe um ponto em que o Lyn Fury supera o Hitman: Você não tem dó de jogar com ele. Jamais precisará se preocupar em arranhar os aros de metal porque ele não os tem.
A estabilidade de eixo dele é pouca coisa menor que a estabilidade de eixo do Hitman. Entretanto, apresenta um pouco menos backspin, devido o gap mais fechado ser um pouco mais aberto.
A construção do io-iô em Celcon um plástico muito resistente usado em peças mecânicas como algumas peças de caixas de câmbio de automóveis, garante-lhe uma solidez bastante surpreendente e grande durabilidade.
Sem sombra de dúvida, é uma excelente escolha para "primeiro importado".
-
Pedro Garagnani
zombie69 escreveu:eu sou suspeito pra falar do lyn fury... tinha um vendi e me arrependi logo em seguida... aih comprei outro... eh um yoyo muito bom e aconselho a ser o primeiro importado depois do saga... resistente e otima performance...
flow
depois do saga eu peguei um speeder e um fh0, depois comprei um x-con, em seguida um dark magic e um menehune, agora ja tenho 4 fh0.
o meu yoyo q eu mais uso eh o LF.
melhor q mto yyj com aro.