Chat

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rogeriobelmiro
Contato:

Mensagem por rogeriobelmiro »

Pessoal, gostaria de sugerir para que o site possua um chat onde teríamos alguns horários para que todos pudessem se falar, mandar fotos, etc. A movimentação do Fórum esta grande e isso seria um incentivo a mais pra conhecer toda a galera.
O que vcs acham?
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Olá Rogério,

Tem um canal já registrado na Brasnet (IRC) e eu o Sprout e o Rafael Matsunaga estamos o dia inteiro por lá... Nem sempre disponíveis, mas dá pra bater um papo legal.
Dá uma chegada por lá.
irc.brasnet.org
#yoyo

Abraços!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Pode crer e tá da hora pois rola diversos assuntos sobre ioiôs inclusive descobri no Jota um excelente modificador :grin:
e outro dia a gente tava bolando um ioiô com auto Return à base de mercúrio hahahahha
e o Rafael um que retorna por telepatia esse é dez!

Bem brincadeiras à parte seria uma boa a galera colar mais por lá pois podemos tirar dúvidas on-line.

o duro é achar a gente na frente do micro :smile:
ae galera vamos agitar esse canal.

Servidor: irc.brasnet.org
Canal: #yoyo

Abraços,

Sprout
Buck Rogers

Mensagem por Buck Rogers »

YO!
Eaí Rogério,beleza!?!Legal que você colou por aí,achei sua idéia boa apesar de não ter
as manhas com o computador,vai ser difícil eu estar por lá,bom conversas à parte,vou te dizer que o que manda é a prática,tem que
treinar ,valeu! já ta conseguindo aquelas entradas?
Eu sempre tento duas,três...bom é como o TITI
falou um dia desses,tem que jogar o ioiô pra tirar um barato,pra descontrair ,e,aí flui naturalmente.Valeu!!!

BUCK
abi vlt
Responder