yes!!!!!! esse é o primeiro clip do NÓ!!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Caras Animal!!!!
muito loco o esquema de filmar perto dos grafites e à noite tbm fica da hora e os locais dos vídeos dão um destaque à parte é isso aí vagabundos vcs tão arrebentando e a sara ja tá jogando melhor que eu
é isso aí Agness Feel vc. é um exemplo de que treinando conseguimos ficar feras!
um exemplo pra todos assim como as meninas da String Fly também.
É isso aí gente tá dando gosto de ver e estas coisas me dão orgulho de ser brasileiro e podemos ver que os "Brazucas" vão dar trabalho e o Akira tá mó vicio sem falar no Vagabundo do Laço
vc tá F... mano parabens!
Sprout
Orgulho de Ser brasileiro, ser da ABI, Vulto, yoyonautas e chegado dos manos da STF,yoyorio,calangoio,emogucons, nó e bonsalidados e por ai vem mais êta familia grande!!!!!!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2003-02-26 06:50 ]</font>
muito loco o esquema de filmar perto dos grafites e à noite tbm fica da hora e os locais dos vídeos dão um destaque à parte é isso aí vagabundos vcs tão arrebentando e a sara ja tá jogando melhor que eu
é isso aí Agness Feel vc. é um exemplo de que treinando conseguimos ficar feras!
um exemplo pra todos assim como as meninas da String Fly também.
É isso aí gente tá dando gosto de ver e estas coisas me dão orgulho de ser brasileiro e podemos ver que os "Brazucas" vão dar trabalho e o Akira tá mó vicio sem falar no Vagabundo do Laço
Sprout
Orgulho de Ser brasileiro, ser da ABI, Vulto, yoyonautas e chegado dos manos da STF,yoyorio,calangoio,emogucons, nó e bonsalidados e por ai vem mais êta familia grande!!!!!!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2003-02-26 06:50 ]</font>
Aew !!!! ficou F....
Parabéns ! Aew Akira, tá mando muito !!
Mr. Whip, sem palavras!!
Agness, é isso aew .. suas cordinhas rosas já estão prontas ... hehehe
Valeu
Rodrigo
http://www.yoyorio.hpg.com.br
Parabéns ! Aew Akira, tá mando muito !!
Mr. Whip, sem palavras!!
Agness, é isso aew .. suas cordinhas rosas já estão prontas ... hehehe
Valeu
Rodrigo
http://www.yoyorio.hpg.com.br
-
Eduardo Alba
- Contato:
UAU! UAU! UAU!
Muito muito muito LEGAL CARAS!!!!
Mr. Whip, esta loko! Eu quero mais, agora! O video e "Amazing"! E cara, I have been trying suicides very similar. I wish we could hang out
I can't wait to meet voce caras at Worlds!!!!
Akira esta muito muito OTIMO! Voce style e muito da hora!
E Agness Feel (?) UAU! Esta super-bom!
Fui,
Takeshi
DXL Indy!!!
Muito muito muito LEGAL CARAS!!!!
Mr. Whip, esta loko! Eu quero mais, agora! O video e "Amazing"! E cara, I have been trying suicides very similar. I wish we could hang out
Akira esta muito muito OTIMO! Voce style e muito da hora!
E Agness Feel (?) UAU! Esta super-bom!
Fui,
Takeshi
DXL Indy!!!
-
Buck Rogers
-
AgnessFeel
- Contato:
Que droga galera.......
já havia visitado o site do 1no a algum tempo atrás... e acho que a página inicial, onde só há um link para e-mail trancou no servidor. E agora não passo desta tela em qualquer micro.... agora acho que vou ter que mexer no servidor para pegar o vídeo, ou vcs tem algum outro link dele?
Forte abraço e parabéns!
já havia visitado o site do 1no a algum tempo atrás... e acho que a página inicial, onde só há um link para e-mail trancou no servidor. E agora não passo desta tela em qualquer micro.... agora acho que vou ter que mexer no servidor para pegar o vídeo, ou vcs tem algum outro link dele?
Forte abraço e parabéns!
Fala aew Rafa, blz ?
É o seguinte, pra vc entra no vídeo, basta clicar no nózinho da linha, isso mesmoo menu do site são os nós da linha ... hehe no início eu tb fiquei perdido, mas depois . vale a pena tb ver os desenhos dos caras eles mandam muito .. hehehe
é isso aew, fui !!
Rodrigo [ http://www.yoyorio.hpg.com.br ]
É o seguinte, pra vc entra no vídeo, basta clicar no nózinho da linha, isso mesmoo menu do site são os nós da linha ... hehe no início eu tb fiquei perdido, mas depois . vale a pena tb ver os desenhos dos caras eles mandam muito .. hehehe
é isso aew, fui !!
Rodrigo [ http://www.yoyorio.hpg.com.br ]
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
hehehe!......valeu rafa......eu fiquei mó cara pensando na edição tendo umas idéias aí saiu o video.......já tô com umas idéias pro próximo (que foi na Festa da Uva) tem uns takes do Anselmo q ficaram muito loko....a edição já tá mais ou menos em mente.....é começar a trampar......daqui umas duas semanas tá pronto...(espero....)......
Whip.dxl.vlt.abi.....
Whip.dxl.vlt.abi.....