Tô Triste )=

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

de boa, acho que não nasci pra coisa...
sniff.....
)=
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ae Banin,
Fica assim não mano senão c não aprende mesmo.
Eu as vezes fico pensando q ainda falta muiiiiiitttttoooo pra pegar a manha mas mesmo assim continuo tentando.
Você não precisa ser igual aos outros. Descubra seu estilo e vão te valorizar por isso.

Ânimo Garoto!

Abraços!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Ô garotão!!!

Nunca desista de alguma coisa que vc gosta! Vá, insista, repita, erre, tente! mas nunca desanime.....
No início me vi pequeno: "Putz... comprei esse yoyo caríssimo e não sei fazer %#&!%* nenhuma!!! não conseguia nem fazê-lo dormir! mas depois de muita insistência, já domino + ou - o yoyo, claro que falta um tempo absurdo pra imitar um "Black" da vida, mas com certeza quero chegar lá!

Grande abraço, rapaz!
Alexandre Macedo
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Dez 2002, 21:00
Localização: Atibaia

Mensagem por Alexandre Macedo »

É isso ai, não pode desistir. No começo tambem não conseguia fazer nada, agora ele ja esta voltando na mão, hehehe.
Mas não pode desistir.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

aê Banin, o q o Jota falou é verdade, você vai descobrir o seu próprio jeito de jogar, cada um tem um estilo diferente e acho isso uma das coisas mais legais, pois cada um tem suas influências, tem suas preferências em relação a truques e jogadores. As vezes eu também desanimo de tanto truque foda que vejo num video só (os Yotomos, dos japas), mas acaba se transformando numa ótima referência. Escolha os truques que quer fazer e tente que vc consegue, as vezes demora um pouco pra aprender por algum pequeno detalhe do truque, mas quando consegue é uma satisfação enorme, dá vontade de mostrar pra todo mundo. Cola nos encontros com a galera que vc vai aprender vaaaaaaarias coisas rapidinho ...
falow !!!
Forest
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Aê Banin!!véio faz dez anos + ou - que jogo yoyo,e até hoje eu so iniciante,mas como eu gosto da parada tô teinando até que meu braço caia ou eu aprenda.
Não desanima não velho,não vá com muita sede ao pote pois tudo se aprende aos poucos,é só uma questão de tempo,seja perseverante se é isso mesmo que você quer jamais desista,logo logo voce vai tá fera,valeu!!! :grin:
Responder