(Duncan) FH Zero ou Freehand?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Evandro Rosina
(Duncan) FH Zero ou Freehand?
Sou novo aqui no fórum, jah via o site da ABI a muito tempo mas agora decidi voltar a jogar yoyo.
Mas entao...eu tenho uma SAGA, mas aos poucos as manobras começam a ficar limitadas e o tempo q ele fica rodando eh pouco e keria saber qual eh melhor pra mim comprar ou FH Zero ou o Freehand jah q os 2 tem o preço parecido.
E tambem alguma dica nao sei pq nunca comprei nd em site gringo, alguem q jah compro tbm me fala ae...
Cya
Mas entao...eu tenho uma SAGA, mas aos poucos as manobras começam a ficar limitadas e o tempo q ele fica rodando eh pouco e keria saber qual eh melhor pra mim comprar ou FH Zero ou o Freehand jah q os 2 tem o preço parecido.
E tambem alguma dica nao sei pq nunca comprei nd em site gringo, alguem q jah compro tbm me fala ae...
Cya
Imagino que tu queira dizer Duncan Freehand Zero e Freehand 2 né?!
Nesse caso o FH (FreeHand) Zero é melhor. O shape dele é melhor, ele é um pouco mais largo, a distribuição de peso dele é melhor...sei lá, passar de um saga pra um FH2 a diferença é pequena, mas pra um FH zero é bem perceptível.
Isso também é questão de gosto, mas acho que deva ser unanimidade a preferência pelo Zero em relação ao 2.
Nesse caso o FH (FreeHand) Zero é melhor. O shape dele é melhor, ele é um pouco mais largo, a distribuição de peso dele é melhor...sei lá, passar de um saga pra um FH2 a diferença é pequena, mas pra um FH zero é bem perceptível.
Isso também é questão de gosto, mas acho que deva ser unanimidade a preferência pelo Zero em relação ao 2.
-
Old_Pardal
não compra muito fricition da duncan nao.. compra 1 par de deep disc do www.codigo3d.com vc tira o fricition da duncan e coloca 1 deep disc (de um lado apenas do ioio).... ele não vai dar backspin algum.... recomendado.. muito bom, alem de durar bastante (o meu ta no yo a quase 1 mes e nem sombra de gastar :)
[]´s
[]´s
-
Evandro Rosina
ah maioria da galera compra de sites gringos pode confiar eh seguro. pricipalmente na yoyonation curto comprar do Pat mto gente boa.PO Vlw msm...mas alguem ai jah comprou em site gringo?
bom em relação aon topico eu prefiro um DARK MAGIC, HITMAN, SPEEDER, prefiro yoyojams mas gosto eh gosto tenho um Freehand Zero eh bom mas prefiro yoyojam.
sem mais
Blade
Editado pela última vez por Blade em 21 Mar 2006, 16:34, em um total de 1 vez.
sim comprei
Sim eu e acho que quase todo mundo do forum. mas se vc precisar de ajuda é mais facil se me adicionar no msn que eu te explico e ou tiro dúvidas.MoicanoO escreveu:PO Vlw msm...mas alguem ai jah comprou em site gringo?
pq ficaria dificil explicar as passo a passo todas as formas de pagamento.
suas alternativas são:
1 - Cartão de crédito internacional
2 - Paypal - custo de 9% para empresa que faz a transação no Brasil, mas tb não deixa de ser fácil.
3 - Comprar da galera do forum que recebe encomendas - pesquise que vc acha;
4 - Nos classificados do forum - o lugar mais facil de achar yoyos a venda.
5 - No site da bumerangue ainda tem um bushido, raridade, só não peguei ainda pq to sem grana.
6 - Esperar aparecer na vulto, vira e mexe tem yoyo gringo pra vender lá.
é só.....
hehehe
ah não aguentei e fiz logo o recessed!!!

-
Evandro Rosina
?
Mas tp qual outro yoyo na faixa dos 30 dólares bom tbm?
Re: ?
Dá uma olhada nos Buzz-on :)MoicanoO escreveu:Mas tp qual outro yoyo na faixa dos 30 dólares bom tbm?
-
Evandro Rosina
=D
Pelas dicas do Codigo3D vo comprar o FHZ msm 8)
Vlw Msm ae
Cya
Vlw Msm ae
Cya