Antes de tudo, gostaria de dizer que sou novo no fórum e estou iniciando minhas habilidades com iôiô agora. Fiz a burrada (mas pra prática mesmo) de comprar um iôiô não-profissional genérico (custo = R$3) e depois outra burrada com um não-profissional mas bom até fazia 'dorminhoco'! (custo = R$11,90). Foi a partir deste último que senti a vontade de jogar e praticar esse 'brinquedo' milenar...
Para isso fiz muita pesquisa, em cima de iôiôs nacionais (considere Saga - Vulto) e iôiôs de fora (Yoyojam, Duncan, etc.), também em cima das manobras, baixei os vídeos, assisti várias vezes, tentei fazer no meu iôiô não-profissional e foi um fracasso! Simplesmente só consegui DORMINHOCO, CACHORRINHO, VOLTA AO MUNDO, num-sei-o-quê BABY (aquele do balanço no triângulo) e os primitivos desses. Só pra saber se vocês já viram um iôiô tipo o meu: Ele faz barulho de carro, derrapada, acende umas luzes e está no formato de uma roda de carro/pneu. Você pode escolher entre modelos diferentes de roda e também cores dos pneus diferentes. Não sei a marca, esqueci de olhar na embalagem que já joguei fora.
Ok... daí eu PESQUISEI, PESQUISEI, PESQUISEI e parece que a ÚNICA maneira de comprar iôiô profissional aqui em BRASÍLIA ou dentro do DISTRITO FEDERAL é pedindo pelo site (loja.vulto.com) ou nos sites do pessoal lá de fora, pra importar...porque nem no MercadoLivre tem! Ter tem, mas é tipo 2 ou 3 iôiôs no máximo.......
O que eu quero saber mesmo é se existe ALGUÉM ou ALGUMA loja aqui em Brasília que vende IÔIÔS PROFISSIONAIS, pelo menos os Saga? Porque o que eu tenho agora eu comprei no Parkshopping - PB Brinquedos - e pra mim não serve mesmo pra treinar.....................alguém pode me dar uma ajuda? O povo de Brasília aqui do fórum, vocês sabem? Estou querendo um logo - desesperado feito maniáco pro vídeo-games pra ter seu Playstation 3 hehehehehehe....
Valeu a compreensão e agradeço qualquer ajuda...
Parabéns pela Associação e espero estar com vocês a partir de hoje.......
Falow.
Novo Membro! Loja em Brasília?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
o jeito é comprar pelo site mesmo! aqui em brasilia não tem ninguem que vende...
o daniel vendia mas já faz tempo que não vejo ele vender acho que ele parou =P mas aí é com ele.
compra pelo site logo pra chegar logo ;) fica de olho nos encontros aqui de brasilia pra você aparecer e conhecer a galera
[]s
o daniel vendia mas já faz tempo que não vejo ele vender acho que ele parou =P mas aí é com ele.
compra pelo site logo pra chegar logo ;) fica de olho nos encontros aqui de brasilia pra você aparecer e conhecer a galera
[]s
-
-
A ansiedade do homem é uma coisa inacreditável...
Pois é, fui atrás e achei o modelo do meu atual não-praticável ioiô:
Ioiô: YOYO PNEU FLASH
Marca: DTC
Pneus: Pretos
Roda: Mesmo modelo do link abaixo.
Pra quem quiser ver: Site da PBKids
Krks, tava tão ansioso pra comprar que eu não tava nem aí.
No mesmo dia deste post eu fiz meu pedido na Vulto, comprei, mandei o e-mail de uma vez! hehehehehehe... sei lá, acho que não tem NADA, NADA mais empolgante que você ver alguém (mesmo sendo vídeos) fazendo cada manobra loka...
Foi assim que eu viciei em DDR/PUMP. Vi neguinho jogando, aí me interessei um pouquinho. Depois fiz a maior besteira (ou não, depende do ponto de vista :) da minha vida: baixei os vídeos. hehehehehe...dito e feito. fatal. no outro dia tava eu lá no shopping jogando até o horário do metrô fechar........huehuehue...
ok, eu pedi SORTIDO. Espero que não venha o 'Verde' muito menos o 'Amarelo com Verde', porque é sacanagem.........
Sobre o frete, realmente, li alguns comentários aqui e está um pouco caro, não? Mas blz. Tem que deixa o cara ter algum lucro né? Mas blz......vou atrás de saber os encontros aqui em Brasília e ver se eu poderei ir, porque fim de semestre em faculdade é fogo......fala sério..............
Valeu a ajuda aeee galera, brigadão...falowz.
Ioiô: YOYO PNEU FLASH
Marca: DTC
Pneus: Pretos
Roda: Mesmo modelo do link abaixo.
Pra quem quiser ver: Site da PBKids
Krks, tava tão ansioso pra comprar que eu não tava nem aí.
No mesmo dia deste post eu fiz meu pedido na Vulto, comprei, mandei o e-mail de uma vez! hehehehehehe... sei lá, acho que não tem NADA, NADA mais empolgante que você ver alguém (mesmo sendo vídeos) fazendo cada manobra loka...
Foi assim que eu viciei em DDR/PUMP. Vi neguinho jogando, aí me interessei um pouquinho. Depois fiz a maior besteira (ou não, depende do ponto de vista :) da minha vida: baixei os vídeos. hehehehehe...dito e feito. fatal. no outro dia tava eu lá no shopping jogando até o horário do metrô fechar........huehuehue...
ok, eu pedi SORTIDO. Espero que não venha o 'Verde' muito menos o 'Amarelo com Verde', porque é sacanagem.........
Sobre o frete, realmente, li alguns comentários aqui e está um pouco caro, não? Mas blz. Tem que deixa o cara ter algum lucro né? Mas blz......vou atrás de saber os encontros aqui em Brasília e ver se eu poderei ir, porque fim de semestre em faculdade é fogo......fala sério..............
Valeu a ajuda aeee galera, brigadão...falowz.
-
aeee
E aee galera, o meu ioiô deve estar chegando essa semana e vou tentar fazer durante alguns dias um FULL REVIEW sobre o Saga e postar ae pra galera que precisar. Vai demorar um pouco por causa dos testes de manobra e porque vou precisar de equipamentos que terei que pedir como 'Aros de Peso', cordas de material diferentes, e outros....
Valeu ae..
Valeu ae..