Duvida com o tipo de silicone

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy

Duvida com o tipo de silicone

Mensagem por Vorcegy »

Ae galera, tou pensando em comprar o yoyo do joca e me disseram que o melhor eh o com sistema recessed com silicone. Minha duvida é se esse silicone tem q ser reabastecido com o tempo, e qual o tipo de silicone a ser utilizado? é akele de dar brilho em carro ou akele de vedacao, ou nenhum dos dois? ah, e aproveitando se alguem puder me esclarecer a diferenca entre o eixo de 3 e o de 4 milimetros pra fazer manobras. kual seria o melhor? obrigado
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

vamos as dúvidas :)

- cara o silicone tem que ser reposto sim. ele demora para gastar (o meu demora menos de um mês) mas dae tem que repor.
- pra repor ele é 1 dia heheh (pra aplicar e deixar secar).
- o silicone é de vedação que você compra em qualquer material de construção por uns 5 pila.
- a diferença de eixo é girar mais, peso mais concentrado no centro do yoyo. sinceramente eu prefiro o de 3mm, porque se der qualquer problema é só infiar uma buxa no meio dele e pronto hehe.

se te interessar to vendendo dois jocas G4 no link
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8009

[]´s velho e se cuide

ps.: eu jogava com o joca com o anel de borracha.. e gostava demais o silicone fica um pouco responsivo no começo... mas depois que gasta fica legal.
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Old_Pardal escreveu:vamos as dúvidas :)

- cara o silicone tem que ser reposto sim. ele demora para gastar (o meu demora menos de um mês) mas dae tem que repor.
- pra repor ele é 1 dia heheh (pra aplicar e deixar secar).
- o silicone é de vedação que você compra em qualquer material de construção por uns 5 pila.
- a diferença de eixo é girar mais, peso mais concentrado no centro do yoyo. sinceramente eu prefiro o de 3mm, porque se der qualquer problema é só infiar uma buxa no meio dele e pronto hehe.

se te interessar to vendendo dois jocas G4 no link
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8009

[]´s velho e se cuide

ps.: eu jogava com o joca com o anel de borracha.. e gostava demais o silicone fica um pouco responsivo no começo... mas depois que gasta fica legal.
Obrigado fera, mas num posso comprar agora agora, no mínimo daki uns 2 meses. soh tou kerendo ficar por dentro de como ele eh. e na sua opinião e/ou na dos demais que porventura vierem a ler este post, esse ioio deixa a desejar em relaçao a um hitman, por exemplo, a algum gringo de boa qualidade? posso mandar todas as manobras nele?
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

entao cara... sinceramente na minha opinião não deixa nada a desejar de ioio gringo. a única coisa que sinto falta nele é uma entrada para finger grind (que o 4 não tem, eu não sei o 5).
Ele não é arredondado como a maioria dos gringos, mas isso não dificulta nenhuma manobra e mesmo nos grinds ele tem uma resposta muito boa (fica girando MUITOOOOO na tua mão/dedo/braço)
um yoyo pesado (eu gosto de yo´s assim) e ele dorme MUITO no site o joca falou que conseguiu fazer ele dormir uns 8 minutos... o meu num chega a isso... mas se faz uma pá de manobras sussegado com ele e ele nem hesita parar de girar.

considero o melhor yo de produção nacional atualmente e ele compete com os gringos mano a mano com certeza.

so to me desfazendo dos meus porque arrumei uma nova paixão heaiheie e não queria deixar eles parados porque não gosto de yo encostado.
mas eu considero que é um yo que vale a pena sim.

[]´s velho
Responder