Espaçadores de FH0

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
.Tardelli.

Espaçadores de FH0

Mensagem por .Tardelli. »

Olha, acho que aqui é o lugar para isso, não tenho certeza, mas vamos la.
Tipo, eu fui jogar meu ioio, e prendendeu a borrachinha em 1 dos espaçadores, e para tirar eu tirei com o parafuso , e com isso , amassou o espaçador.
E quando eu fui jogar, o espaçador piora ao inves de melhorar o ioio. Zoa totalmente, alem de fazer um barulho estranho.
Queria saber, se alguem arranja, ou vende um espaçador.
Obrigado

Alfredo
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

velho, é impossivel amassar os espaçadores de metal
explica melhor ai
a borrachinha vc compra em casa de ferragens.
.Tardelli.

Velho, a borracha n eh problema... a borracha prendeu no espaçador... e n dava para tirar. Ae tirei com o parafuso (sabe dakele buraco onde poe o espaçador e onde fika a borracha ?), e com isso amaçou o espaçador .... flww
JOEL

Mensagem por JOEL »

bom, aproveitando esse topico, eu gostaria de tirar umas duvidas: o fh0 ja vem com espacador? o gap eh ajustavel ? pow, num sei se eh pergunta d cabaco, mas sao duvidas que eu tenho e quem puder me esclarecer, agradeco.
vlw
.Tardelli.

Vem sim com o FH0 o espaçador sim, + se eh ajustavel.... eu so mt iniciante pa isso =P
Espero ter ajudado.
Flww

Alfredo
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

tsmi escreveu:bom, aproveitando esse topico, eu gostaria de tirar umas duvidas: o fh0 ja vem com espacador? o gap eh ajustavel ? pow, num sei se eh pergunta d cabaco, mas sao duvidas que eu tenho e quem puder me esclarecer, agradeco.
vlw
tomando a liberdade de responder o cara no seu tópico.

o fhz tem gap ajustavel sim, quando você compra um FHZ novo ele vem com 2 opções de espaçadores... um maiorzão e outro médio. você pode estar adquirindo também um kit que vem com 5 tamanhos de espaçadores e mais umas borrachinhas pro gap, dae você pode escolher qual quer.

acho que é isso.

obs.: geralmente quando o pessoal faz recess... usam um espaçador maior do lado do retorno e um menor do lado sem retorno (não sei o que modifica na jogabilidade, mas deve ser melhor hehe)

[]´s
JOEL

Mensagem por JOEL »

valeu ae gente... ajudou mto.
te mais
Responder