Desculpa por fazer isso!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leonardo
Contato:

Desculpa por fazer isso!

Mensagem por leonardo »

Po galera to com muitas saudades de jogar yoyo, voceis nem sabem como, eu decidi postar isso porque tipo eu sinto vontade de voltar a jogar mais o tempo (trabalho) não deixa... sinto saudades da galera reunida pra jogar e tal... lembro de quando conversava com o Mandrake pelo msn e tal eramos amigos... ele me deu até uma camisa da stf e tal... po uso ela ainda de vez enquanto... então tenho agora os yoyos parados no guarda roupa... uns sagas que fiz uns mods sinistros nele, um free agent que eu jogava 4a um hitman e um nm2 que é o que eu tenho mais cuidado e um 2yr tmb, fora os outros que não lembro...

bom só peço desculpas por fazerem vceis lerem isso pq vceis não tem nada a ver com isso entende... só deu vontade de postar e eu postei...
abraços a aquela galera que eu sempre conversava e a galera do yoyo e tal, e um abraço especial pro Claudio Picolo e pro Mandrake!!! grandes amizades essas

Abraço a todos

Leonardo!!!
-=Ronaldo=-

Mensagem por -=Ronaldo=- »

postei lugar errado no post errado
Cauan

Mensagem por Cauan »

Eu tbm fiquei um tempao sem jogar...eh chato mesmo, da vontade de jogar e vc num consegue..no meu caso nao era trabalho..era um poco de desanimo mesmo...que eu num conseguia cria nada novo...ai ate parei de ir nos encontros..qualquer dia eu volto a colar...
agora to voltando a jogar aos pocos..
é isso ai..ah evolucao é lenta..

infinito-ck
Responder