existe diferença entre as man. barrel rolls e atomic bomb?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy

existe diferença entre as man. barrel rolls e atomic bomb?

Mensagem por Vorcegy »

pessoal, tou aprendendo manobras pelo vídeo e me parece que essas são muito semelhantes. se alguem puder me explicar as diferenças (se é que há) eu agradeço.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

nao sei se to certo, mas me parece que atomic bomb é a sequencia pra frente
e barrel rolls é pra frente e depois para traz (:
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

DC! escreveu:nao sei se to certo, mas me parece que atomic bomb é a sequencia pra frente
e barrel rolls é pra frente e depois para traz (:
só se no vídeo que eu tenho da ABI a barrel rolls está pela metade, porque nela depois de umas voltas pra frente só tem um dismount de braint twist se naum me engano. e a diferença é que um tem bastante voltas e o outro poucas. mas talvez sejam poucas voltas porque só esteja demosntrando. estou crendo que é a mesma manobra com nomes diferentes ou colocaram uma manobra com nome errado. estou vendo a barrel pelo video da ABI e a atomic pela mastermagic.net.
Nickaos

Mensagem por Nickaos »

Existe sim o barrel rolls vc vai pra frente e dps pra tras e dsmonta com o ripcut, o atomic bomb vc manda pra tras, vai manda denovo ai manda pra frente, dps vc dah um double split the atom pra frente e gira dps duas vzs pra tras.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

É O QUE EU SEMPRE DIGO, NEM SE ATENHA MUITO EM SABER DIFERENÇAS ENTRE UMA MANOBRA E OUTRA AGORA, SIMPLESMENTE JOGUE E O QUE VC ACERTAR ACERTOU O QUE ERRAR ERROU, MAS MESMO ERRANDO ACABA ACERTANDO ALGO NOVO E ASSIM POR DIANTE, DEPOIS MAIS TARDE VC APRENDE AS OBRIGATORIA SÓ PRA SABER MESMO, E FICA NAS SUA SEM SE PREOCUPAR MUITO COM ISSO.

ASSIM VC JOGA MUITO MELHOR.
Responder